Duran Duran: baixista John Taylor revela que testou positivo para o coronavírus
Por Igor Miranda
Fonte: Variety
Postado em 06 de abril de 2020
O baixista John Taylor, do Duran Duran, revelou pelas redes sociais, no último domingo (5), que testou positivo para o novo coronavírus. O diagnóstico foi obtido há três semanas e, atualmente, o músico está em recuperação, após ter se mantido em quarentena.
"Talvez eu seja um cara particularmente robusto de 59 anos de idade, ou talvez fui abençoado por ter um caso leve de Covid-19, mas após uma semana ou mais do que eu chamaria de uma 'gripe turbo', acabei me sentindo melhor", disse Taylor, inicialmente.
Ele buscou tranquilizar os fãs ao declarar: "Falo em resposta à enorme quantidade de medo gerada pela pandemia, em boa parte justificável e meu coração está com todos que tiveram que lidar com perdas e dores reais. Porém, quero que você saiba que nem sempre esse vírus é um assassino e podemos e vamos vencer essa coisa".
Integrante do Duran Duran desde 1979, com exceção de uma breve saída entre 1997 e 2001, John Taylor é o baixista de praticamente todos os álbuns da banda. O único trabalho de estúdio a não contar com Taylor é "Pop Trash", de 2000. Ele também não gravou algumas faixas de "Medazzaland" (1997), pois saiu do grupo antes do disco ser concluído.
O novo coronavírus já registra mais de 1 milhão de casos no mundo, com mais de 65 mil mortes computadas pelas autoridades. No Brasil, são 486 falecimentos e 11.130 casos oficiais - número que pode ser maior, devido à subnotificação.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música do Alice in Chains, na opinião de Max Cavalera
5 músicas de heavy metal que até quem não gosta conhece
Eddie Vedder toma banho de cerveja belga em eliminação americana da Copa
5 músicas de rock que tocaram tanto que o brasileiro não aguenta mais ouvir
U2 lança "Street Of Dreams" e inicia nova fase com primeiro álbum inédito em nove anos
A verdadeira origem da cavalgada do Iron Maiden, segundo Steve Harris
O melhor cantor que surgiu após os anos 1970, segundo Jimmy Page
U2 disponibiliza novo single e videoclipe, "Street of Dreams"
Como uma gravadora de sertanejo bancou o disco mais progressivo do Brasil
O clássico dos Beatles que Paul tirou da gaveta após 62 anos para casamento da Taylor Swift
A canção pesada que deixou Ozzy Osbourne e Ritchie Blackmore impressionados
O que poderia ter mudado a história do Sepultura, na visão de Max Cavalera
Os 250 melhores álbuns americanos de todos os tempos, segundo a UCR
Ouvintes de rádio dos EUA escolhem 250 melhores músicas do rock alternativo nos 1990s
5 músicas de heavy metal que todo tiozão brasileiro se lembra com carinho
"Love Hurts", a música que inspirou uma das canções mais tristes de todos os tempos
Preconceito: dificuldades de ser roqueiro em cidade do interior
Como Nando Reis finalmente aceitou projeto da reunião dos Titãs, segundo seu empresário

Duran Duran: discos que venderam milhões nos anos 80 soam datados hoje? Batera responde



