Duran Duran: baixista John Taylor revela que testou positivo para o coronavírus

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Variety
Enviar Correções  

O baixista John Taylor, do Duran Duran, revelou pelas redes sociais, no último domingo (5), que testou positivo para o novo coronavírus. O diagnóstico foi obtido há três semanas e, atualmente, o músico está em recuperação, após ter se mantido em quarentena.

Maridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'AnnoMegadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Talvez eu seja um cara particularmente robusto de 59 anos de idade, ou talvez fui abençoado por ter um caso leve de Covid-19, mas após uma semana ou mais do que eu chamaria de uma 'gripe turbo', acabei me sentindo melhor", disse Taylor, inicialmente.

Ele buscou tranquilizar os fãs ao declarar: "Falo em resposta à enorme quantidade de medo gerada pela pandemia, em boa parte justificável e meu coração está com todos que tiveram que lidar com perdas e dores reais. Porém, quero que você saiba que nem sempre esse vírus é um assassino e podemos e vamos vencer essa coisa".

Integrante do Duran Duran desde 1979, com exceção de uma breve saída entre 1997 e 2001, John Taylor é o baixista de praticamente todos os álbuns da banda. O único trabalho de estúdio a não contar com Taylor é "Pop Trash", de 2000. Ele também não gravou algumas faixas de "Medazzaland" (1997), pois saiu do grupo antes do disco ser concluído.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O novo coronavírus já registra mais de 1 milhão de casos no mundo, com mais de 65 mil mortes computadas pelas autoridades. No Brasil, são 486 falecimentos e 11.130 casos oficiais - número que pode ser maior, devido à subnotificação.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Indústria Fonográfica: as picaretagens das bandas mais velhasIndústria Fonográfica
As picaretagens das bandas mais velhas


Maridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'AnnoMaridos traídos
Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno

Megadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeoMegadeth
Fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280