Uns e Outros: banda regrava "Pros Que Estão em Casa", hit do Hojerizah
Por André Nascimento
Fonte: André Nascimento
Postado em 02 de abril de 2020
O UNS E OUTROS colocou no ar em seu canal no Youtube uma versão acústica de "Pros Que Estão em Casa", hit do HOJERIZAH em seu álbum homônimo lançado em 1987, e o resultado pode ser conferido através do videoclipe, que foi editado e finalizado por Rafael Ramos, e traz imagens dos integrantes da banda e também de amigos e fãs da banda nesses dias dessa quarentena para atenuar os efeitos do Covid-19 no Brasil.
Abaixo o vídeo:
Sobre a motivação do UNS E OUTROS em regravar "Pros Que Estão em Casa" a banda carioca afirmou em suas redes sociais que o "momento difícil em que vivemos uma pandemia e somos obrigado a ficar em #quarentena, nada melhor do que juntarmos nossos corações e mentes com aqueles que amamos, estando eles longe ou perto, na certeza de que este momento vai passar".
Essa não é a primeira vez que "Pros Que Estão em Casa" pois a canção do guitarrista Flávio Murrah em parceria com Rômulo Portela foi regravada pela primeira vez por Dulce Quental em seu álbum de estréia "Délica" ( de 1985) e até pelo vocalista do HOJERIZAH Toni Platão em sua carreira solo.
Em paralelo o UNS E OUTROS começou a desenvolver o projeto "Uns e Outros- 4 Babies" onde a banda carioca está regravando sucessos em versões instrumentais voltadas para o público infantil e lançou no final de março em seu canal no Youtube duas versões: "Dias Vermelhos" e "Canção em Volta ao Fogo".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 11 melhores álbuns de rock progressivo conceituais da história, segundo a Loudwire
Regis Tadeu indica disco "perfeito" para uma road trip: "Todo mundo detesta, mas é bom"
Youtuber que estava no backstage do último show de Alissa com o Arch Enemy conta tudo
O melhor disco de Raul Seixas, apurado de acordo com votação popular
Irmãos Cavalera não querem participar de último show do Sepultura, segundo Andreas Kisser
Por que a presença dos irmãos Cavalera no último show do Sepultura não faz sentido
A obra-prima do Dream Theater que mescla influências de Radiohead a Pantera
Fender lança linha de instrumentos em comemoração aos 50 anos do Iron Maiden
Robert Plant acrescenta o Rio de Janeiro à turnê brasileira em 2026
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
Após negócio de 600 milhões, Slipknot adia álbum experimental prometido para esse ano
A banda clássica que poderia ter sido maior: "Influenciamos Led Zeppelin e Deep Purple"
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
O único "filme de rock realmente bom" da história, segundo Jack Black
O maior compositor do rock'n'roll de todos os tempos, segundo Paul Simon


"O que a gente faz no banheiro, a Legião faz no palco", disse a banda ofendida por Renato
A banda que Renato Russo se preocupou com possibilidade de confundirem com Legião Urbana


