Ozzy Osbourne: ele provavelmente se aposenta daqui 5 a 10 anos, diz filho
Por Igor Miranda
Fonte: Collider
Postado em 19 de maio de 2020
Jack Osbourne, filho do vocalista Ozzy Osbourne, falou sobre o futuro da carreira do pai em entrevista ao Collider. O bate-papo foi centrado no documentário "Biography: The Nine Lives Of Ozzy Osbourne", que será lançado pela A&E ainda neste ano.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
"A A&E nos chamou para produzir a biografia para o quadro 'Biography' e eu falei que não queria aquele formato, por ser genérico, padrão. Eles disseram que iriam mudar o formato e eu aceitei. Não posso ter muito crédito com relação a esse documentário pois é a visão do diretor, Greg Johnston, um grande fã, com quem trabalhamos ainda no 'The Osbournes'", disse Jack, inicialmente.
Em seguida, o filho de Ozzy refletiu sobre o resultado obtido com o documentário e ainda fez uma espécie de prognóstico da carreira do pai. "Greg tem uma compreensão muito grande de nós, como família, e da carreira do meu pai. Foi natural tê-lo. Acho que ele mandou bem. E faz 10 anos que lançamos o último documentário ('God Bless Ozzy Osbourne'). Daqui 5 a 10 anos, meu pai provavelmente se aposentará, então, senti que era o momento certo", afirmou.
Com relação ao recente diagnóstico de Parkinson de Ozzy Osbourne, Jack destacou que a parte mais difícil foi testemunhar o pai sendo impedido de fazer aquilo que sempre fez. "Para alguém como meu pai, na ativa há 50 anos, dizer que não se pode fazer mais aquilo é como um cavalo de corrida não poder correr mais. Perde-se a motivação. Foi o que me deixou preocupado. Ele teve esse diagnóstico e ainda sofreu uma lesão grave com aquela queda, então, tivemos muito medo que ele não pudesse voltar", disse.
Apesar disso, Ozzy está se sentindo bem melhor ultimamente - inclusive, a forma como ele está no documentário não é mais como ele se apresenta atualmente. "Ele está bem melhor agora, recuperando-se lentamente. Acho que ele conseguirá voltar à estrada, eventualmente. Foi algo muito duro para se encarar. Tinha uma turnê toda planejada, foi complicado", afirmou.
Com 71 anos atualmente, Ozzy Osbourne anunciou que "No More Tours 2" seria sua turnê de despedida. Depois, voltou atrás e disse que seria apenas o "adeus" às grandes tours, de abrangência mundial, pois não queria ficar tempo demais longe de casa.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Não chego aos pés dele"; o guitarrista contemporâneo admirado por Jimmy Page
O melhor baterista de todos os tempos, segundo Lito Sousa, do Aviões e Músicas
A melhor "música pop adolescente" de todos os tempos, segundo Brian May
Elton John mantém tradição de tocar hit que "só é conhecido no Brasil" com show no Rock In Rio
Os clássicos da literatura que Nando Reis não suporta: "Esse cara é antipático"
Slipknot lança "Arsenal", música que marca a estreia do baterista brasileiro Eloy Casagrande
A música que marcou o fim do auge do Oasis, segundo o Noel Gallagher
Revista Veja Rio diz que bandas de rock não conseguem lotar o Rock in Rio: "Flopou"
O álbum que Rob Halford considera o "Sgt. Pepper's" do Judas Priest
O clássico do thrash metal que deve ser ouvido do início ao fim, segundo Scott Ian
Se o Shaman voltar, a vaga mais difícil de preencher não é a do microfone
A canção onde os Beatles "inventaram" Jimi Hendrix, de acordo com George Harrison
Aos 83 anos de idade, Mick Jagger detalha rotina de exercícios
O Gamma Ray ainda existe? Kai Hansen responde
Os 2 membros do Metallica que planejaram outra banda no auge do "Black Album"
Hall Of Fame: 500 Músicas Que Marcaram o Rock and Roll
David Gilmour revela seu letrista favorito de todos os tempos — não é Roger Waters
Vampeta explica por que se tornou fã de Guns N' Roses e U2

Por que o Scorpions não tocou na despedida do Black Sabbath, segundo Klaus Meine
Ozzy Osbourne em sua primeira internação em uma clínica de reabilitação: "Onde fica o bar?"
O guitarrista que Randy Rhoads se sentia imitando: "Faço muita coisa como ele, e isso me mata"
Iommi relembra as últimas palavras que ouviu de Ozzy: "Liguei para ele na véspera de sua morte"
Corpo de Ozzy Osbourne ficou com a família até o enterro, revela filha
O dia em que Ozzy Osbourne encontrou Oliver Reed e viu uma tatuagem onde o sol não bate
O álbum do Led Zeppelin que Ozzy Osbourne considerava um dos grandes discos de metal
Última entrevista de Ozzy Osbourne segue inédita, revela filho
A opinião de Ozzy Osbourne sobre o álbum "Seventh Star", do Black Sabbath
As três músicas que definem o Black Sabbath, de acordo com Tony Iommi



