Morre Paddy Bowden, ex-esposa do vocalista Bruce Dickinson
Por Igor Miranda
Fonte: The Sun
Postado em 18 de maio de 2020
Paddy Bowden, ex-esposa do vocalista Bruce Dickinson, do Iron Maiden, morreu em um acidente de circunstâncias ainda não reveladas. A informação foi divulgada pelo tabloide britânico The Sun.
De acordo com a publicação, Paddy Bowden foi encontrada sem vida, na manhã desta segunda-feira (18), em sua casa em Chiswick, West London, na Inglaterra. O serviço de socorristas de Londres confirmou ao veículo que ela foi declarada morta assim que eles chegaram ao local.
"Fomos chamados às 9h42 após relatos de que havia uma pessoa que não estava bem em Chiswick. Mandamos duas ambulâncias para o local - a primeira chegou em dois minutos. Infelizmente, a paciente já havia morrido", disse um representante.
Em nota, Bruce Dickinson lamentou a "trágica tragédia que parece ter ocorrido por acidente". "Eu e nossos filhos, Austin, Griffin e Kia, estamos arrasados. Em respeito a Paddy, não faremos nenhum outro tipo de coumentário nesse momento extremamente difícil e doloroso para nossa família", afirmou.
Bruce Dickinson e Paddy Bowden se casaram em 1990 e tiveram 3 filhos: Austin, Griffin e Kia. Foi a segunda união do cantor, que foi casado com outra mulher, Jane, entre 1983 e 1987.
Veículos de comunicação divulgaram, em 2019, que Bruce e Paddy se divorciaram e que o vocalista passou a ter um relacionamento com a personal trainer Leana Dolci. Segundo informações, Leana seria 15 anos mais jovem que o cantor, de 61.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps