Dio: "muitos fãs me confundiam com ele", relembra o amigo Klaus Meine
Por Igor Miranda
Fonte: Billboard
Postado em 16 de maio de 2020
O vocalista Klaus Meine, do Scorpions, relembrou seu amigo, Ronnie James Dio, em declaração à Billboard. O cantor do Black Sabbath, Rainbow, Elf e da própria banda Dio faleceu em 16 de maio de 2010 - há uma década -, aos 67 anos, em decorrência de um câncer no estômago.
Meine revelou que muitos fãs o confundiam com Dio em aeroportos. "Muitas vezes, na década de 1980, os fãs pensavam que eu era Ronnie enquanto estava nos aeroportos. Eu dizia, rindo: 'sim, sou Ronnie'. Depois dizia quem eu era de verdade", afirmou.
Em seguida, o cantor elogiou o falecido colega e relembrou de uma brincadeira que faziam. "Sempre que meu amigo Ronnie e eu nos encontrávamos, ríamos e nos chamávamos de The Everly Brothers dos anos 80. Ele era um cara maravilhoso e um cantor/intérprete incrível", disse.
Por fim, a voz do Scorpions apontou: "Existiu apenas um Ronnie James Dio. Sinto sua falta, irmão".
No álbum gravado tributo a Dio, "Ronnie James Dio - This Is Your Life" (2014), o Scorpions regravou a música "Temple of the King", lançada pelo Rainbow em seu primeiro álbum, "Ritchie Blackmore's Rainbow", de 1975. Relembre:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps