Surya: Cantora curitibana lança o single "Casa de Flores"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Gustavo Zielonka Vieira Rodrigues, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A cantora curitibana Surya anuncia para esta sexta-feira, dia 15 de maio, o lançamento da faixa "Casa de Flores", do seu novo álbum Amor, L'amour, Love. Ela traz uma mistura de MPB com Samba e um pouco de Bossa Nova, com arranjos de metais alegres.

Guitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os temposSeguidores do Demônio: as 10 bandas mais perigosas do mundo

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A música foi composta originalmente como poema, uma grande metáfora ou analogia, que está presente no seu livro Se Deixar, Eu Viro Poesia, lançado em outubro de 2019. Surya conta que "Casa de Flores" revela um pouco do que o álbum como um todo traz. "A casa, como nosso mundo interior, repleta de flores, amor, abundância, sonhos e prosperidade. É como eu gosto de ver a vida; é como quero vê-la quando, por vezes, a minha perspectiva se embaça. Mas o sol sempre volta e, com ele, as flores também".

Não haverá show de lançamento, mas as músicas estarão disponíveis em plataformas de streaming como Spotify, Apple Play e Deezer. O novo álbum traz 17 faixas em três línguas (português, inglês e alguns versos em francês) e tem lançamento na íntegra previsto para julho deste ano.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Amor, L'amour, Love não fala apenas do romântico (talvez ele tenha o menor dos papéis dentro das canções), mas do amor universal, do amor à vida, à criação, à força invisível que nos conduz e nos nutre. Também da força do medo, a que surge quando nos afastamos do amor. Ele está presente em nossas vidas de todas as formas, até mesmo quando do avesso", explica Surya.

Sua criação teve início de forma independente em abril de 2019, com a participação de seus amigos produtores Gabriel Carvalho e Eduardo Kuritza. "Depois de ter lançado o Moletom, meu primeiro EP, em 2018, eu não via a hora de me aventurar em voos mais altos", lembra a cantora. Mais informações sobre a artista e seus trabalhos estão disponíveis em suryamusic.com.br.

Cantora, compositora, escritora e atriz, Surya publicou a sua primeira crônica aos 16 anos, no livro Antologia – Novos Autores Curitibanos, pela Fundação Cultural. Sempre mostrou um grande talento e já coleciona prêmios – Melhor Cantora (2017, 2018 e 2019) e Melhor Canção (música "Humana" e "Stop! I’m Gonna Cut My Hair", em 2017 e 2019) pelo Festival da Canção de Pinhais. Em março de 2018, lançou o seu primeiro EP, Moletom, que é uma síntese de suas ocupações e interesses: letra, composição, arranjos e performance se fundem à sua teatralidade em um trabalho completamente autoral, onde até mesmo a capa do EP foi ilustrada pela artista.

Serviço
Lançamento single "Casa de Flores", da cantora curitibana Surya
Data: 15-05
Onde: Plataformas de streaming como Spotify, Apple Play e Deezer.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Surya"


Guitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os temposGuitar World
As 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

Seguidores do Demônio: as 10 bandas mais perigosas do mundoSeguidores do Demônio
As 10 bandas mais perigosas do mundo


Sobre Gustavo Zielonka Vieira Rodrigues

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Cli336x280 CliIL Cli336x280 CliInline