Light The Torch: Vídeo destaca vocalista Howard Jones (ex-Killswitch Engage) em ação

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por John Wins, Fonte: 721 STUDIOS
Enviar correções  |  Ver Acessos

O vocalista Howard Jones tornou-se conhecido mundialmente quando substitui o vocalista Jesse Leach na banda norte-americana de metalcore "Killswitch Engage", e após a sua saída por motivos de saúde, ele retomou sua carreira com uma nova banda, intitulada "Devil You Know". Infelizmente o grupo passou por uma reformulação de nome, onde passou a ser chamada de "Light The Torch". Essa mudança não só alterou a parte criativa da banda, como trouxe características conhecidas dos tempos de Howard no KSE para sua nova banda: a mescla perfeita de vocais limpos/melódicos com seus tradicionais guturais.

Killswitch Engage: banda divulga versão acústica de "We Carry On" (vídeo)Guitarristas: Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em 2018 o grupo lançou "Revival", que não só recolocou Howard novamente na cena, mas trouxe uma nova leva de fãs, carentes das suas perfomances desde os tempos do clássico "The End of Heartache".

A banda estava finalizando a tour de divulgação do disco, em uma tour conjunta com sua antiga banda, mas foi afetada pela situação mundial do vírus corona.

Sarcasticamente, uma das canções que ganhou força nas playlists mundiais por causa da quarentena foi justamente a canção "Virus", presente no disco "Revival".

O som fez parte dos últimos show que a banda estava apresentando, mas infelizmente nenhum videoclipe oficial foi lançado para divulgação até então. Pensando na lacuna deixada, uma produtora de vídeo decidiu usar alguns dos takes upados por fãs e criar um videoclipe que mostrasse a grandeza, qualidade e o retorno de Howard Jones ao lado do Light The Torch.

Editado da forma mais profissional possível, o refrão clama por algo totalmente plausível hoje em dia "DON'T LET THE VIRUS SPREAD!". Confira o vídeo abaixo!

Enquanto isso o Light The Torch segue trabalhando no segundo disco, que deve ser lançado futuramente pela Nuclear Blast.

Fique ligado nas redes sociais da banda para mais informações:
https://www.facebook.com/LightTheTorchOfficial/

Para mais videos do canal 721 STUDIOS acesse:
https://www.youtube.com/johnwins




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Light The Torch"


Killswitch Engage: banda divulga versão acústica de "We Carry On" (vídeo)Killswitch Engage: banda lança EP beneficente com faixas inéditasJesse Leach: vocalista do Killswitch Engage divulga música de seu projeto soloKillswitch Engage: action figure de Adam Dutkiewicz será lançada no JapãoKillswitch Engage: Howard Jones sobe ao palco para cantar duas músicas com a bandaDream Festival: Fotos dos shows do Rhapsody, Sabaton, Kilswitch Engage e Dream TheaterKillswitch Engage: Mike D'Antonio fala sobre o Dream FestivalKillswitch Engage: banda de ex-vocalista vai abrir shows de tour em 2020

Killswitch Engage: estudo diz que eles são a banda de metal que mais trabalhaKillswitch Engage
Estudo diz que eles são a banda de metal que mais trabalha

Grammy 2020: Tool, Rival Sons, Candlemass e mais concorrem às categorias rock/metalGrammy 2020
Tool, Rival Sons, Candlemass e mais concorrem às categorias rock/metal

Metalcore: os dez trabalhos essenciais do estiloMetalcore
Os dez trabalhos essenciais do estilo

Killswitch Engage: estudo diz que eles são a banda de metal que mais trabalhaKillswitch Engage
Estudo diz que eles são a banda de metal que mais trabalha


Guitarristas: Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista FuzzGuitarristas
Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz

Separados no nascimento: Andre Matos e Steve PerrySeparados no nascimento
Andre Matos e Steve Perry


Sobre John Wins

John Wins é aspirante a jornalista, além de ser designer e escritor. Trabalha como roteirista/apresentador no Heavy Talk e como administrador/editor no HIM Brasil. Grande pesquisador do metal nacional e principalmente do metal finlandês. Para mais informações, acesse: twitter.com/johnwins. Força Sempre!

Mais matérias de John Wins no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL