Dinho Ouro Preto: Marcelo Adnet o imita cantando "Bohemian Rhapsody", do Queen
Por Igor Miranda
Fonte: Globoplay
Postado em 07 de maio de 2020
O humorista Marcelo Adnet fez uma imitação bem-humorada do vocalista Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial, em sua recente performance da música "Bohemian Rhapsody", do Queen. A versão de Dinho para a canção, feita em tom de improviso e em breve brincadeira durante uma live de sua banda, viralizou nas redes sociais devido à qualidade contestável da apresentação.
Capital Inicial - Mais Novidades
A brincadeira de Adnet foi feita para um quadro de imitações do Globoplay. O aplicativo é restrito apenas a assinantes, mas as esquetes do humorista estão liberadas para acesso de qualquer internauta, desde que seja feito um breve registro na plataforma.
Assista a um trecho do quadro, com a imitação de Adnet para a versão "Dinhohemian Rhapsody".
A atração completa pode ser assistida no Globoplay.
Relembre a performance original de Dinho Ouro Preto abaixo:
Dinho Ouro Preto - live solo
Após a live com o Capital Inicial, Dinho Ouro Preto fará uma transmissão solo, de caráter beneficente, neste sábado (9), a partir das 18h. O show pode ser conferido no canal do cantor no YouTube.
"Será uma apresentação acústica. É tudo extremamente simples - voz, violão e percussão. Vou tocar um pouco do que gravei nos meus discos solo. O primeiro foi feito com canções do mundo indie rock e o segundo é um tributo ao rock brasileiro - Rita Lee, Raul, Legião, entre outros", conta Dinho.
"Devo incluir também músicas que toquei na Rock District, no Rock in Rio, quando fiz uma homenagem ao punk rock, de Green Day a Ramones. E por fim, terão também canções que escrevi no Capital", completou.
Entre as músicas, os fãs poderão ouvir "Boulevard of Broken Dreams" (Green Day), "Metamorfose Ambulante" (Raul Seixas) e "Coração Vazio", do Capital Inicial.
O projeto beneficiado pela live será o Crescer e Semear, criado pela consultora e pesquisadora em gastronomia saudável Lidiane Barbosa. O objetivo é levar refeições nutritivas a crianças em idade escolar e que agora não estão frequentando as escolas.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps