Aline Happ: vocalista do Lyria faz releitura da Rihanna

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Julia Ourique, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A vocalista do Lyria, Aline Happ, lançou em seu canal no YouTube a versão de "We Found Love", da Rihanna. A releitura substituiu o beat dançante de Calvin Harris pelo acompanhamento do piano e violino, destacando o timbre de Aline. A canção é a terceira a figurar no canal, que já conta com cover do Disturbed ("Stricken") e David Guetta ("Titanium").

Lyria: Aline Happ lança cover de "Titanium", de David Guetta

Nirvana - Perguntas e Respostas

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"A minha ideia é trazer músicas bem diferentes para o meu canal e conseguir transformá-las em uma versão Aline. Gosto bastante dessa letra e a relaciono a minha vida pessoal. A minha ideia não é bem fazer um cover, mas uma versão. Deixar a música com a minha personalidade, por isso escolhi diferentes elementos, como os violinos", destaca Aline Happ.

A canção foi lançada originalmente em 2011, pela Rihanna com participação do DJ Calvin Harris na produção e composição. A canção que mistura electro house com dance pop causou reações diversas entre os críticos de diversos países, embora tenha agradado os fãs chegando à posição 16 do Hot 100 da Billboard americana.

Esta não é a primeira vez que a Aline Happ atravessa a linha do metal e encontra-se com outros estilos musicais. Anteriormente, no canal do Lyria, a cantora já interpretou canções como "Let it Go" (Frozen); "Only Hope" (Switchfoot, popular na voz de Mandy Moore); e "Red is the Rose" (canção folclórica irlandesa).

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"A minha ideia é postar vídeos toda semana. Podem esperar não somente vídeos de versões, mas também de maquiagem, receitas, exercícios e o que mais me der na telha (risos).", avisa Aline.

Conhecidos mundialmente, o Lyria é uma banda carioca fundada em 2012 por Aline Happ. De lá pra cá, o grupo lançou dois discos com apoio de crowdfunding, Catharsis (2014) e Immersion (2018) e tocou em diversas cidades brasileiras como Belo Horizonte, Curitiba, São Paulo, entre outras.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Lyria: Aline Happ lança cover de "Titanium", de David Guetta

Lyria: Com música sobre o tema, banda fala sobre o Dia do Orgulho Autista

Desafio do metal: vocalistas brasileiras unem-se em vídeo

Lyria: O amor está no ar e o metal também (playlist)

Dia Mundial do Gótico: conheça bandas brasileira do estilo

Lyria: banda lança série de vídeos gravada no celular


Os roqueiros também amam: playlist para o Dia dos NamoradosOs roqueiros também amam
Playlist para o Dia dos Namorados


Nirvana - Perguntas e RespostasNirvana - Perguntas e Respostas

Separados no nascimento: Alice Cooper e Emerson FittipaldiSeparados no nascimento
Alice Cooper e Emerson Fittipaldi


Sobre Julia Ourique

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280