Scorpions: banda convida fãs para ajudar a criar clipe de "Sign of Hope"
Por Igor Miranda
Postado em 29 de junho de 2020
O Scorpions convidou seus fãs, por meio das redes sociais, para que ajudem na criação do novo clipe da banda, para sua música mais recente, "Sign of Hope". A canção foi lançada como single no fim do último mês de abril como um "sinal de esperança" (título da canção em português) em meio à pandemia do novo coronavírus.
Pelas redes, a banda publicou: "Mostre-nos seus ‘sinais’ de esperança! Queremos usar nosso novo clipe como uma plataforma para espalhar um pouco de esperança à luz da pandemia de Covid-19. Seja uma foto ou imagem de uma flor que está florescendo, sua atividade favorita de verão ou você passando tempo com seus entes queridos, queremos incluir seu sinal no vídeo de ‘Sign of Hope’".
O envio de material pode ser feito pelo site Woobox.com. O formulário pede nome, e-mail e país de quem está enviando, além da foto em si com uma legenda. O prazo para envio vai até o dia 13 de julho, encerrando às 23h, no horário de Brasília.
Quando lançou "Sign of Hope", o Scorpions afirmou: "Estamos trabalhando em muitas músicas hard n' heavy rockers para nosso novo álbum ultimamente, mas por causa dessa pandemia dramática de Covid-19, queremos dar a vocês um pequeno sinal de esperança que vem direto dos nossos corações em tempos difíceis. Sigam saudáveis e seguros. Amamos vocês".
Ouça a música:
Recentemente, em entrevista ao ‘Scorpions News’ e ‘Scorpions Brazil’, transcrita pelo Blabbermouth, o vocalista Klaus Meine falou sobre o novo álbum do Scorpions. A ideia é lançar o novo trabalho em 2021.
Meine comentou que tem sido divertido trabalhar nas gravações de vocais durante o processo de composição do novo álbum. "Já gravei sozinho antes, mas dessa vez é diferente porque nem dá para estar em uma sala de estúdio juntos. Não há interações nem mesmo com produtores ou engenheiros de som, pedindo para aumentar a voz, algum tipo de regulagem específica. É diferente", afirmou, destacando o respeito que tem pelos profissionais de estúdio.
O cantor comentou, ainda, que o Scorpions já tem muito material composto para esse álbum. A produção deve ser assinada por Greg Fidelman, ex-guitarrista do Rhino Bucket que já produziu álbuns de bandas como Slipknot, Metallica e Slayer, além de ser um fiel escudeiro de Rick Rubin na engenharia de som.
"Estamos aqui (na Alemanha) e Greg está em Los Angeles. Conversamos por Skype e FaceTime e tentamos fazer o melhor para dar sequência às músicas. Claro, mal podemos esperar para o momento em que pudermos nos reunir em estúdio com Greg e Hans-Martin (Buff), o engenheiro. Quero voltar à normalidade, é o que mais importa para nós nesse momento", disse.
O último álbum de estúdio do Scorpions, "Return to Forever", é de 2015. Neste novo disco, a banda terá a estreia de Mikkey Dee (Motörhead) na bateria em estúdio.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A reação de Dirk Verbeuren ao anúncio do fim do Megadeth
Shows que vão agitar São Paulo no segundo semestre de 2026.
Pearl Jam sobe ao palco pela primeira vez com Abe Laboriel Jr. na bateria
Com ex-membros do Primal Fear e Gamma Ray, Fearless V anuncia primeiro álbum
A única banda de metal que nem o Metallica conseguiu superar, conforme Regis Tadeu
Membro fundador do Gwar, Chuck Varga morre de câncer
A maior e melhor banda de metal de todos os tempos, segundo Jerry Cantrell
Os 5 melhores álbuns fora do metal de todos os tempos , segundo Kai Hansen
A superbanda com integrante dos Rolling Stones que Jimmy Page nunca esqueceu
A música que fracassou em inglês e virou um hit nacional dos anos 1960
É verdade que John Paul Jones toca piano em "She's a Rainbow", dos Rolling Stones?
Quando Eric Clapton viu pela TV o que era ser um verdadeiro músico de verdade
O ícone do rock nacional dos anos 00 que acordou do coma de dois meses falando espanhol
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Ritchie Blackmore admite que reencontro com Deep Purple poderia ter desandado
Dave Grohl teve prejuízo de 50 mil dólares devido a sua paixão pelo Sepultura
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
Semelhanças na capa do novo álbum do Dream Theater?

A banda clássica que Dave Grohl achou muito melhor que o Van Halen ao vivo
A banda famosa que jogou Joan Jett aos leões e provocou uma noite infernal
O "Smoke on the Water" do Scorpions, segundo Rudolf Schenker
Por que o Scorpions não tocou na despedida do Black Sabbath, segundo Klaus Meine
A canção do Scorpions que levou seis anos para ficar pronta e afetou a população de um país
Spotify: as músicas de Metal mais ouvidas no Brasil



