Lamb of God: Kirk Hammett, do Metallica, elogia o novo álbum da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda
Enviar Correções  

O guitarrista Kirk Hammett, do Metallica, publicou um elogio ao novo álbum do Lamb of God, autointitulado "Lamb of God", nas redes sociais. O disco foi lançado na última sexta-feira (19) por meio da Epic Records (nos Estados Unidos) e Nuclear Blast (na Europa).

Curiosidades: 40 fatos inacreditáveis do rock

Top 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Enquanto fã de Lamb of God há muito tempo, apenas quero dizer que esse álbum é ÓTIMO!", disse Hammett, em postagem no Twitter e Instagram. O vocalista da banda, Randy Blythe, respondeu: "Obrigado, mano! Agradecemos".

Kirk Hammett já falou sobre o Lamb of God em outras ocasiões. Durante entrevista ao Malay Mail Online, ele citou que a banda, assim como o Gojira e Meshuggah, estão entre os grupos mais atuais que ele admira.

O novo álbum do Lamb of God

Intitulado apenas "Lamb of God", o novo disco do Lamb of God é o primeiro da banda em 5 anos - o último, "VII: Sturm Und Drang", é de 2015. Além disso, o trabalho marca a estreia de Art Cruz em estúdio. O baterista ocupa a vaga de Chris Adler, que, após algum tempo afastado, deixou oficialmente a formação em julho de 2019.

Duas participações especiais de vocalistas chamam atenção na tracklist. São elas: Chuck Billy, do Testament, em "Routes"; e Jamey Jasta, do Hatebreed, em "Poison Dream".

Ouça o álbum a seguir, via Spotify ou YouTube (playlist):

Veja, abaixo, a capa e a tracklist do disco:

01. Memento Mori
02. Checkmate
03. Gears
04. Reality Bath
05. New Colossal Hate
06. Resurrection Man
07. Poison Dream
08. Routes
09. Bloodshot Eyes
10. On The Hook




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Curiosidades: 40 fatos inacreditáveis do rockCuriosidades
40 fatos inacreditáveis do rock

Top 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling StoneTop 500
As melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336x280