Lyria: Aline Happ lança cover de "Titanium", de David Guetta

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Julia Ourique, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Da house music para o acústico. A vocalista do Lyria, Aline Happ, lança em seu canal no YouTube uma versão da canção "Titanium", do David Guetta. A música já foi apresentada pelo Lyria em alguns shows, há alguns anos, e hoje ganha uma releitura introspectiva, acompanhada pelo violão de Rod Wolf, guitarrista do Lyria. A versão também marca a estreia de Aline como produtora musical.

Lyria: Com música sobre o tema, banda fala sobre o Dia do Orgulho Autista

Anitta: "Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"No início, essa versão seria apenas voz e violão. Mas eu achei que ela pedia algo a mais, então resolvi me aventurar no mundo da produção desta vez. Até uma mini orquestra tem além de algumas influências eletrônicas. Nunca tinha feito algo do tipo, mas fiquei bem feliz com o resultado.", alegra-se Aline Happ.

A canção foi lançada originalmente em 2011, pelo David Guetta junto da cantora Sia. A quase balada emocional conquistou o sucesso em diversos países. A letra fala sobre expressar a força interior pessoal, mantendo a cabeça levantada por mais que tudo pareça machucar. "Gosto muito da melodia e da letra dessa música. Combina com aquilo que penso quando escrevo, traz uma ideia de força e superação.", explica Aline.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Esta não é a primeira vez que a Aline Happ atravessa a linha do metal e encontra-se com outros estilos musicais. Anteriormente, no canal do Lyria, a cantora já interpretou canções como "Let it Go" (Frozen); "Only Hope" (Switchfoot, popular na voz de Mandy Moore); e "Red is the Rose" (canção folclórica irlandesa).

"Algumas bandas de metal têm uma pegada pop atualmente e vejo também muitas versões de músicas pop nos estilos rock e metal por aí. Nós mesmos já pegamos músicas até da Disney e criamos versões pesadas. Nos shows essas versões sempre fazem sucesso.", destaca Aline.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Conhecidos mundialmente, o Lyria é uma banda carioca fundada em 2012 por Aline Happ. De lá pra cá, o grupo lançou dois discos com apoio de crowdfunding, Catharsis (2014) e Immersion (2018) e tocou em diversas cidades brasileiras como Belo Horizonte, Curitiba, São Paulo, entre outras. Na estreia do canal de Aline Happ, a cantora apresentou uma versão acústica da canção "Stricken", do Disturbed, em companhia do guitarrista do Lyria, Rod Wolf. O canal também aborda assuntos sobre maquiagens, alimentação, exercícios, entre outros temas.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Lyria: Com música sobre o tema, banda fala sobre o Dia do Orgulho Autista

Desafio do metal: vocalistas brasileiras unem-se em vídeo

Lyria: O amor está no ar e o metal também (playlist)

Dia Mundial do Gótico: conheça bandas brasileira do estilo

Lyria: banda lança série de vídeos gravada no celular


Os roqueiros também amam: playlist para o Dia dos NamoradosOs roqueiros também amam
Playlist para o Dia dos Namorados


Anitta: Eu era roqueira. Comecei no funk por destino.Anitta
"Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."

Nirvana: 20 coisas que você não sabia sobre NevermindNirvana
20 coisas que você não sabia sobre "Nevermind"


Sobre Julia Ourique

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280