Suck This Punch: Já disponível novo videoclipe, "Chaos And Order"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eliton Tomasi, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Já disponível novo videoclipe do Suck This Punch, "Chaos And Order"
Filmado durante a pandemia por coronavírus, vídeo revisita uma das músicas do disco de estreia da banda de 2015.

Formado por Tadeu Bon Scott (vocal), Phil Seven (guitarra), Matheus Bonon (baixo) e Giacomo Bianchi (bateria), o Suck This Punch surgiu na cidade de Limeira, interior de São Paulo, em 2015. O primeiro álbum, intitulado "Fire, Cold And Steel", saiu no mesmo ano, reunindo 10 composições próprias de uma sonoridade bastante original: uma releitura do classic rock pela perspectiva do peso e agressividade do thrash metal contemporâneo.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Depois de cinco anos de shows em várias regiões do Brasil, o Suck This Punch retornou aos estúdios para a gravação de um novo single, "Alone", lançado em Março. A música também ganhou um vídeo produzido para a primeira edição do "Roadie Crew - Online Festival", muito elogiado.

Ainda impossibilitados de retornarem aos estúdios – por conta das medidas restritivas de isolamento social – onde dariam sequencia às gravações de um segundo álbum, que viria incluir "Alone" como uma das faixas -, o Suck This Punch decidiu revisitar seu disco de estreia e retirar de lá uma música para um novo videoclipe.

"Chaos And Order", a escolhida, estava à frente de seu tempo (2015). Parece ter sido feita para a contemporaneidade.

"Chaos and Order é uma música sobre o caos civil", adverte, em tom urgente, o vocalista Tadeu Bon Scott. "A população não aguenta mais tanta corrupção e manipulação. Está vendo sentada o país afundar em barulho e destruição. Ao limite de tudo isso, as pessoas saem às ruas... Com os punhos serrados, visam quebrar o sistema, criando, em meio ao caos, a ordem que se faz necessária. Caos e Ordem, ambos são necessários. Às vezes, quanto maior o caos, mais perto você está de uma solução."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Produzido de forma independente pelos próprios músicos da banda - em conformidade com as medidas restritivas -, o vídeo de "Chaos And Order" é repleto de significados e flerta com a linguagem da performance-art.

"A luz vermelha, no quarto escuro, simboliza a catarse, a liberação de toda raiva e revolta. Enquanto que a minha performance, ao retirar as faixas dos olhos, é a metáfora para a liberação do que nos cega, a busca pela verdade", acrescentou Tadeu.

Assista também o vídeo de "Alone" filmado exclusivamente para o "Roadie Crew - Online Festival".

Mais Informações:
http://www.facebook.com/Suckthispunch




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Vocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o NoisecreepVocalistas
As vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

Ozzy Osbourne: Eu detesto a expressão Heavy Metal!Ozzy Osbourne
"Eu detesto a expressão Heavy Metal!"


Sobre Eliton Tomasi

Empresário artístico, gestor e produtor cultural, crítico musical. Foi fundador e editor-chefe da revista Valhalla (Rock Hard Brasil) - uma das mais importantes revistas especializadas em rock já existentes no Brasil - através da qual tornou-se um experiente e respeitado jornalista de rock. Há 20 anos atua como produtor de shows e eventos tendo já realizado desde pequenas gigs até produções internacionais de grande porte. Especializou-se na função de empresário e gestor de bandas e artistas nacionais e internacionais, participando da elaboração de diversos projetos culturais na área da música (rock) e realizando turnês freqüentes por todo Brasil e em mais de 15 países da Europa.

Mais matérias de Eliton Tomasi no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280