Lollapalooza: edição de 2020 do festival em Chicago é cancelada
Por Igor Miranda
Postado em 09 de junho de 2020
A edição deste ano do festival Lollapalooza em Chicago, Estados Unidos, foi oficialmente cancelada. A informação foi divulgada nas redes sociais do evento.
O Lollapalooza Chicago aconteceria entre os dias 30 de julho e 2 de agosto deste ano. Entre as atrações do line-up, estavam The Strokes, Twenty One Pilots, Tame Impala, Ariana Grande, Childish Gambino, Slash, Hozier, Death Cab For Cutie, Bring Me The Horizon, entre outros.
"Desejávamos poder trazer o Lollapalooza para Grant Park novamente este ano, mas entendemos por que as coisas não podem ocorrer como planejado. A saúde e a segurança de nossos fãs, artistas, parceiros, equipe e comunidade são sempre nossa maior prioridade", diz o comunicado.
No lugar do festival presencial, a organização do Lollapalooza Chicago anunciou que fará um evento online com transmissão de shows do evento. A stream contará com "performances em toda a cidade e além, gravações épicas de arquivo e registros inéditos da década de 1990", entre outros atrativos.
Vale destacar que a edição nacional do festival Lollapalooza, em São Paulo, foi adiada para os dias 4 a 6 de dezembro. Os headliners Guns N' Roses, Travis Scott e The Strokes foram mantidos na programação.
Os fãs que compraram ingressos para a data anterior, que seria em abril deste ano, poderão usar os tickets normalmente. "Quem não puder ir ao festival nas novas datas pode converter o valor do ingresso em créditos, que podem ser usados para qualquer produção da T4F. Seguindo o decreto da Medida Provisória nº 948, o crédito fica disponível por 12 meses após o decreto do fim do estado de calamidade pública, e o pedido de créditos pode ser feito até o dia 8 de julho", afirma a organização em nota.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps