Alírio Netto: uma versão para "Time (Waits For Nobody)", de Freddie Mercury
Por Karen Waleria
Postado em 03 de junho de 2020
O ator e cantor Alírio Netto lança em parceria com Darren Reeves, o tecladista do Queen Extravaganza, banda produzida pelo Brian May e Roger Taylor, uma versão para a faixa "Time (Waits For Nobody)", da carreira solo de Freddie Mercury. Darren Reeves é diretor musical de várias produções, incluindo o We Will Rock You. A faixa foi escolhida para acolher os fãs neste momento especial da humanidade em virtude do Coronavirus. O vídeo foi gravado com cada um dos artistas em suas casas, respeitando o distanciamento social.
"Essa é uma das músicas mais lindas da carreira solo do Freddie Mercury. Ao lado do meu amigo e Darren Reeves, tecladista do Queen Extravaganza, da qual eu sou o vocalista, tivemos a ideia de fazer uma versão cada um na sua casa homenageando um artista que faz parte da vida de nós dois. Um fato curioso é que essa música faz parte de um musical chamado "Time"", disse Alírio Netto.
Alírio Netto conta com mais de 20 anos de carreira e protagonizou em sua carreira musicais como "Jesus Cristo Superstar" e "We Will Rock You". Alírio já gravou álbuns com as bandas Khallice, Lince, Age of Artemis e solo com o álbum "João de Deus". Alírio segue com a banda brasileira Shaman e Queen Extravaganza, tributo oficial ao Queen, idealizado por Brian May e Roger Taylor.
Site:
http://www.alirionetto.com/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Banda de rock dos anos 70 ganha indenização do Estado brasileiro por ter sido censurada
A música sem riff de guitarra nem refrão forte que virou um dos maiores clássicos do rock
Concerto do Pink Floyd gravado por Mike Millard vai sair em vinil e CD oficial
Anthrax revela o título do próximo álbum de estúdio
Ouça e leia a letra de "Ozzy's Song", homenagem de Zakk Wylde a Ozzy Osbourne
Kip Winger admite não se identificar mais com a música da banda que leva seu nome
O motivo que fez Ozzy achar que membros do Metallica tiravam uma com a cara dele
Wolfgang Van Halen fala sobre a importância de ter aprendido bateria primeiro
Lemmy Kilmister exigia que ingressos para shows do Motörhead tivessem preços acessíveis
A banda que guitarrista do Korn não curtia; "Qualquer um podia tocar o que eles tocavam"
Guitarrista e produtor mantém esperança de que álbum do King Diamond sairá em breve
A reação de James Hetfield ao ver Cliff Burton após o acidente que matou o baixista
Rock and Roll Hall of Fame inclui Blaze Bayley entre os indicados pelo Iron Maiden
Morre Ross "The Boss", membro fundador e ex-guitarrista do Manowar
O icônico bordão do Faustão criado a partir de contestação dos Paralamas do Sucesso


Alírio Netto: Por que ele não entrou para o Angra após saída de Edu Falaschi


