Alírio Netto: uma versão para "Time (Waits For Nobody)", de Freddie Mercury

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Karen Waleria
Enviar Correções  

O ator e cantor Alírio Netto lança em parceria com Darren Reeves, o tecladista do Queen Extravaganza, banda produzida pelo Brian May e Roger Taylor, uma versão para a faixa "Time (Waits For Nobody)", da carreira solo de Freddie Mercury. Darren Reeves é diretor musical de várias produções, incluindo o We Will Rock You. A faixa foi escolhida para acolher os fãs neste momento especial da humanidade em virtude do Coronavirus. O vídeo foi gravado com cada um dos artistas em suas casas, respeitando o distanciamento social.

Humor: as 101 regras para ser um fã da NWOBHM

Heavy Metal: estressante, perturbador e faz mal ao coração

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Essa é uma das músicas mais lindas da carreira solo do Freddie Mercury. Ao lado do meu amigo e Darren Reeves, tecladista do Queen Extravaganza, da qual eu sou o vocalista, tivemos a ideia de fazer uma versão cada um na sua casa homenageando um artista que faz parte da vida de nós dois. Um fato curioso é que essa música faz parte de um musical chamado "Time"", disse Alírio Netto.

Alírio Netto conta com mais de 20 anos de carreira e protagonizou em sua carreira musicais como "Jesus Cristo Superstar" e "We Will Rock You". Alírio já gravou álbuns com as bandas Khallice, Lince, Age of Artemis e solo com o álbum "João de Deus". Alírio segue com a banda brasileira Shaman e Queen Extravaganza, tributo oficial ao Queen, idealizado por Brian May e Roger Taylor.

Site:
http://www.alirionetto.com/




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Humor: as 101 regras para ser um fã da NWOBHMHumor
As 101 regras para ser um fã da NWOBHM

Heavy Metal: estressante, perturbador e faz mal ao coraçãoHeavy Metal
Estressante, perturbador e faz mal ao coração


Sobre Karen Waleria

Blogueira gaúcha. Estudou letras. Ecleticidade musical é seu ponto forte; com uma tendência ao Rock e Metal. Já foi colaboradora em grandes sites de Rock e Heavy Metal, trabalha com divulgação de bandas e eventos. Responsável pelo blog www.karenwaleria.blogspot.com.br. Siga no Twitter @Rocksblog.

Mais informações sobre Karen Waleria

Mais matérias de Karen Waleria no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL