Megadeth: Kiko Loureiro diz que é divertido tocar os sucessos da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Ribeiro
Enviar Correções  

O guitarrista brasileiro Kiko Loureiro, da banda MEGADETH, concedeu entrevista ao site francês Loud TV. O músico falou sobre a química com seus parceiros de banda em cima do palco.

Megadeth: Ellefson diz que Mustaine escreve alguns dos melhores riffs do mundo

Cults: 10 álbuns influentes que fracassaram nas vendas

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Dave [Mustaine, guitarrista e vocalista] é como um ícone; ele é uma lenda. E [David] Ellefson [baixista] também está lá - os dois, membros originais da banda têm esse poder da imagem, o poder da presença, o poder do estilo - tocar e cantar. Então, de certa forma, é mais fácil para mim, e acho que posso dizer o mesmo de Dirk [Verbeuren, baterista], que nos sentimos muito bem, para estar onde queremos estar e oferecer também um show cheio de energia tocando essas músicas incríveis", disse o guitarrista, que gravou o mais recente disco da banda, "Dystopia", lançado em 2016.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Kiko também contou como é tocar os grandes sucessos da banda ao vivo. "Tocamos as músicas de 'Dystopia', mas também as músicas do catálogo, que são os maiores sucessos. Então é divertido. É legal. É divertido tocar essas músicas. Como fã, e como membro da banda, é sempre divertido. Então, toda noite, é uma sensação muito boa subir no palco e tocar essas músicas (...) É por isso que você vê uma boa energia e um bom sentimento entre nós no palco", completou.

O próximo álbum do estúdio do MEGADETH, que será o décimo sexto da discografia da banda, ainda não tem data de lançamento definida.

FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/megadeths-kiko-loureiro-sa...

Comente: Em shows você prefere ouvir músicas novas ou os clássicos?


Cli336x280 CliIL Cli336x280 CliInline