Marilyn Manson: prometendo novo álbum (bem) sombrio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Wes Borges
Enviar Correções  

Quem tem medo do Marilyn Manson? O deturpado maluco gótico - que outrora já chocou muita gente com suas esquisitices no vídeo e no palco, está de volta - e prestes a lançar um novo álbum!

Taylander8: O triste fim do polêmico Marilyn Manson (vídeo)

Guitarristas: 15 músicos que provavelmente você não conhece

E como que pra seguir a cartilha de marketing à risca, ele promete um trabalho denso e... apocalíptico à frente, conforme entrevista divulgada na Kerrang!.

"Estou em um momento de vida em que queria contar histórias com esse disco. É como um museu de cera dos meus pensamentos, um estudo da câmara de horrores na minha cabeça", ele versa.

E continua: "Todo o romance e esperança que você pode ter nesse mundo... aqui no fim dos tempos isso pode ser um tipo diferente de apocalipse, para cada pessoa que ouve o disco."

"Tentei pintá-lo com palavras e atirá-lo com sons, para que você possa ver e ouvir todo o seu desejo, sua paixão e desespero."

"Essa é meio que uma explicação dramática, sim... mas ele é cheio de drama. Eu não compararia com nenhum dos meus outros discos, mas dá pra ouvir um pouco de tudo! É como se eu tivesse focado tudo em um único local, finalmente."

Aguardemos os próximos capítulos...

Fonte: Kerrang!
https://www.kerrang.com/the-news/marilyn-manson-is-asking-fa...


adWhipDin adWhipDin adWhipDin adWhipDin