Ozzy Osbourne: ele começou a gravar um novo álbum, diz Sharon
Por Bruce William
Postado em 17 de julho de 2020
Sharon Osbourne disse que Ozzy está "indo muito bem", após um período onde ele passou por vários problemas médicos, incluindo uma queda, cirurgia e internação por causa de uma gripe.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
"Ele está indo bem. Muito, muito bem de fato. Ele sofreu um terrível acidente. Houve um ponto que se pensou que ele nunca mais andaria novamente, mas ele está caminhando e muito bem. Tomou muito medicamento, e está mais forte a cada dia que passa. Deus, digo, ele teve a lesão na coluna vertebral, que desencadeou a coisa do Parkinson, ele já tinha o gene mas até então não havia sido ativado - é como ter o gene do câncer de mama mas ele nunca se concretizar, e foi o que aconteceu com Ozzy, o acidente desencadeou o processo, foi como se ele meio que tomasse uma dose dupla de tudo ao mesmo tempo. Mas ele está indo bem, é de partir o coração ver aquilo. Ele estava vivendo bem e de repente - boom - se viu no chão, e tendo sua saúde debilitada... não importa quanto dinheiro ou qualquer coisa que você tenha no mundo, isto é algo que não tem conserto", disse a esposa e empresária de Ozzy.
Quando a pandemia ocorreu, Ozzy havia acabado de lançar seu primeiro álbum solo em uma década, "Ordinary Man", gravado no ano passado enquanto ele recuperava sua saúde. "O álbum foi sensacional. E agora ele começou a gravar o segundo disco com Andrew Watt (produtor de "Ordinary Man"), e você não pode pará-lo. Ele está trabalhando nisto", diz Sharon, comentando ainda que Ozzy vai voltar aos palcos, nem que seja ao menos para um grande show de despedida.
Em maio do ano passado, o filho de Ozzy, Jack, disse que seu pai "provavelmente" se aposentará "nos próximos cinco a dez anos". Mas Ozzy, que completou 71 anos em dezembro passado, disse várias vezes que não está desistindo, apesar de sua turnê "No More Tours 2" - ainda sem prazo para retornar - estar sendo anunciada como sua última grande turnê mundial.
FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/ozzy-osbourne-is-doing-really-good-and-is-starting-work-on-another-album-says-sharon/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Jimmy Page celebra 25 anos de show do Iron Maiden no Rock in Rio III
A banda inglesa de rock que Regis Tadeu passou parte da vida pronunciando o nome errado
A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
Fabio Laguna quebra silêncio e fala sobre não ter sido convidado pelo Angra para reunião
Filmagem inédita do Pink Floyd em 1977 é publicada online
Para Mille Petrozza, humanidade vive retrocesso e caminha de volta à "era primitiva"
O álbum que, segundo John Petrucci, representa a essência do Dream Theater
A voz mais pura do rock de todos os tempos, segundo Bruce Springsteen
Dave Mustaine: "Fizemos um esforço para melhorar o relacionamento, eu, James e Lars"
A música que Bruce Dickinson fez para tornar o Iron Maiden mais radiofônico
O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
Phil Collins revela estar sob cuidado de equipe de enfermeiros 24 horas por dia
Regis Tadeu explica por que Roger Waters continua um imbecil
Guitarrista lembra exato momento que saúde de Cazuza começou a piorar: "Era muito calor"
Os discos do U2 que Max Cavalera considera obras-primas


Exibição em homenagem a Ozzy Osbourne supera expectativas e é prorrogada até final de setembro
Perfil de Ozzy Osbourne no Instagram relembra show do Madman no Rock in Rio 1985
Roger Waters dobra a aposta após falar de Ozzy; "não gosto de quem morde cabeça de morcego"
As melhores músicas de heavy metal de cada ano, de 1970 a 2025, segundo o Loudwire
De Neil Peart a Ozzy: 10 ícones do rock e do heavy metal que faleceram nos anos 2020
Família já escolheu ator para interpretar Ozzy Osbourne em cinebiografia
Um dos maiores hinos do Metal, e que Ozzy disse ser "a 'Paranoid'" daquela outra banda
A canção pop com "virada de bateria" que Ozzy Osbourne achava o máximo da história da música
Jack Osbourne diz que último show de Ozzy arrecadou "seis ou sete" milhões de libras
A linda música que é a "Imagine de Ozzy Osbourne"
A História do Black Sabbath - Parte 1 - Gangues de Birmingham


