Ozzy Osbourne: ele começou a gravar um novo álbum, diz Sharon
Por Bruce William
Postado em 17 de julho de 2020
Sharon Osbourne disse que Ozzy está "indo muito bem", após um período onde ele passou por vários problemas médicos, incluindo uma queda, cirurgia e internação por causa de uma gripe.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
"Ele está indo bem. Muito, muito bem de fato. Ele sofreu um terrível acidente. Houve um ponto que se pensou que ele nunca mais andaria novamente, mas ele está caminhando e muito bem. Tomou muito medicamento, e está mais forte a cada dia que passa. Deus, digo, ele teve a lesão na coluna vertebral, que desencadeou a coisa do Parkinson, ele já tinha o gene mas até então não havia sido ativado - é como ter o gene do câncer de mama mas ele nunca se concretizar, e foi o que aconteceu com Ozzy, o acidente desencadeou o processo, foi como se ele meio que tomasse uma dose dupla de tudo ao mesmo tempo. Mas ele está indo bem, é de partir o coração ver aquilo. Ele estava vivendo bem e de repente - boom - se viu no chão, e tendo sua saúde debilitada... não importa quanto dinheiro ou qualquer coisa que você tenha no mundo, isto é algo que não tem conserto", disse a esposa e empresária de Ozzy.
Quando a pandemia ocorreu, Ozzy havia acabado de lançar seu primeiro álbum solo em uma década, "Ordinary Man", gravado no ano passado enquanto ele recuperava sua saúde. "O álbum foi sensacional. E agora ele começou a gravar o segundo disco com Andrew Watt (produtor de "Ordinary Man"), e você não pode pará-lo. Ele está trabalhando nisto", diz Sharon, comentando ainda que Ozzy vai voltar aos palcos, nem que seja ao menos para um grande show de despedida.
Em maio do ano passado, o filho de Ozzy, Jack, disse que seu pai "provavelmente" se aposentará "nos próximos cinco a dez anos". Mas Ozzy, que completou 71 anos em dezembro passado, disse várias vezes que não está desistindo, apesar de sua turnê "No More Tours 2" - ainda sem prazo para retornar - estar sendo anunciada como sua última grande turnê mundial.
FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/ozzy-osbourne-is-doing-really-good-and-is-starting-work-on-another-album-says-sharon/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Aerosmith anuncia dois shows em Hollywood com uma série de convidados
A banda que a polícia chamava de "inimiga número um da família brasileira"
Iron Maiden e Megadeth juntos na América do Sul? Eis o que Dave Mustaine diz
Use sua ilusão: o pseudo disco perfeito do Guns N' Roses
O significado da palavra escrita igual em inglês e português que Fernanda Lira usou na Crypta
Os seis países onde o Iron Maiden fez apenas um show durante toda a carreira
Responsável pela mixagem de "...And Justice for All" considerou "estúpido" limar o baixo
Quase vinte anos do seu lançamento, "Over The Under" ainda soa vigoroso
Quando Brian May mandou uma mensagem para o Metallica; "Isso aquece meu coração"
Guitarrista fala sobre álbum ao vivo e música inédita do Type O Negative
Baterista aprende repertório em menos de 3 horas e faz show com o Arch Enemy
Quando o Pink Floyd ganhou 300 milhões de dólares ao ignorar ideia de Roger Waters
A música gravada pelo Slayer que Kerry King odeia
O álbum que recolocou a carreira de Ozzy Osbourne de volta nos trilhos
A reação de Jimmy Page ao ouvir o primeiro álbum de Robert Plant pós-Led Zeppelin
Metal: as bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads


Pastor que "inspirou" Iron Maiden, Genesis e Ozzy Osbourne morre aos 86 anos
Rudy Sarzo sobre Rhoads x Van Halen: "Pessoas não sabem diferença entre opinião e fato"
"I Ain't No Nice Guy" do Motörhead é ilustração de uma fase de amadurecimento e arrependimentos
O rockstar que Ozzy Osbourne considerava o "meu Deus do rock"
A banda que abriu caminho nos EUA antes de Def Leppard e Iron Maiden
Disco de Peter Frampton mudou a vida de Gus G., guitarrista do King Diamond
De Megadeth a Bruce Springsteen, as 10 músicas mais sombrias da história do rock
Black Sabbath tentou compor disco nos anos 2000, mas não rolou
Tom Morello revela quem é seu guitarrista preferido de todos os tempos
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1981



