Dee Snider: vocalista critica bandas que retomam atividades após anunciar despedidas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Ribeiro
Enviar Correções  

O vocalista Dee Snider, famoso pela sua carreira como frontman da saudosa banda TWISTED SISTER, foi entrevistado recentemente pelo site Ultimate Guitar. Durante a conversa, o músico criticou as bandas que retomam as atividades após anunciarem supostas últimas turnês (o que já aconteceu com mais de uma banda, vale ressaltar).

Twisted Sister: ensaio da reunião teve baixista armado dizendo odiar Dee Snider

Bullet For My Valentine: vocal detonou Guns em turnê

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu acho que é besteira", disse Dee, que citou como exemplo a banda estadunidense RAGE AGAINST THE MACHINE e até mesmo o icônico OZZY OSBOURNE (nota: se quisesse, poderia falar de KISS e MÖTLEY CRÜE também). "Eles terminaram e reformaram, e isso é ótimo. Mas quando você faz uma turnê de despedida e anuncia isso, vende ingressos e você tem uma camiseta que diz 'No More Tours' - muito obrigado, Ozzy [Osbourne], eu comprei uma delas - e você volta, isso é besteira. Então, quando você diz: 'Estamos nos aposentando’, as pessoas agora não levam a sério. Então, você sabe, é como uma piada, e acho que uma parte disso é que esses artistas não têm mais nada acontecendo. E eu percebo que - sem tocar, eles não têm carreira".

A última tour do TWISTED SISTER teve seu final em novembro de 2016. Na ocasião, Mike Portnoy tocou bateria, uma vez que A.J. Pero, que foi o baterista durante grande parte da carreira da banda, havia falecido em março de 2015.

Será que Dee Snider vai cumprir com sua palavra, ou ainda reúne o TWISTED SISTER para uma tour de reunião? Só o tempo dirá.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/dee-snider-says-its-bullst...


Cli336x280 CliIL Cli336x280