Judas Priest: show no Wacken em 2015 será transmitido pelo site do Knotfest

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda
Enviar Correções  

O site do festival Knotfest transmitirá, no dia 17 de julho, uma sexta-feira, um show do Judas Priest em outro evento: a edição de 2015 do Wacken Open Air. A exibição será realizada a partir das 16h (horário de Brasília).

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Antes, na sexta-feira (9) desta semana, a página exibirá um show do Jinjer em Melbourne, na Austrália, gravado em março de 2020. Neste caso, a stream está marcada para começar às 18h (horário de Brasília).

publicidade

O show do Judas Priest no Wacken em 2015 foi lançado oficialmente no trabalho ao vivo "Battle Cry". Na época, a banda promovia seu álbum mais recente até então, "Redeemer of Souls" (2014), apresentando canções desse disco com clássicos do porte de "Electric Eye", "You've Got Another Thing Comin'", "Breaking the Law" e "Painkiller", entre outros.

Semanalmente, o Knotfest tem transmitido shows em seu site. Para assistir, basta acessar a página oficial na web, no dia e horário marcados.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Silverchair: a história por trás da capa de Freak ShowSilverchair
A história por trás da capa de Freak Show

Anette Olzon: ex-vocal do Nightwish trabalha como enfermeira de segunda a sextaAnette Olzon
Ex-vocal do Nightwish trabalha como enfermeira de segunda a sexta


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Cli336 WhiFin CliHo