Molejo: vídeo tocando Beatles com letra errada em live viraliza nas redes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda
Enviar Correções  

Um trecho de uma das lives realizadas pelo grupo Molejo durante o período da pandemia viralizou nas redes sociais na última sexta-feira (3). O registro traz um pouco da performance da banda interpretando "Hey Jude", dos Beatles, em versão pagode e com a letra errada.

Courtney Love: "Essa música é sobre minha vagina, sabia?"

Bizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O registro que viralizou foi retirado da live que o Molejo apresentou no dia 15 de maio. Na ocasião, além de "Hey Jude", o grupo apresentou trechos de "Sweet Child O'Mine" (Guns N' Roses), "Have You Ever Seen The Rain?" (Creedence Clearwater Revival) e "Satisfaction" (Rolling Stones).

Em todas as músicas em inglês no repertório, o vocalista Anderson Leonardo nem sequer tenta cantar as palavras corretas. Antes de "Sweet Child O'Mine", ele chega a brincar com o intérprete de Libras, dizendo: "quero ver a tradução do meu inglês... quero ver traduzir agora".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ao que tudo indica, as letras cantadas de forma errada intencionalmente - o que é esperado, já que o grupo de pagode é conhecido pela veia humorística em seus shows e composições.

Veja, abaixo, o trecho que viralizou com a performance de "Hey Jude", dos Beatles:

Confira, a seguir, o pot-pourri completo com "Hey Jude", "Sweet Child O'Mine" (Guns N' Roses), "Have You Ever Seen The Rain?" (Creedence Clearwater Revival) e "Satisfaction" (Rolling Stones):

A live completa do dia 15 de maio pode ser conferida no player abaixo.

Na transmissão mais recente, realizada no dia 26 de junho e com temática de São João, o grupo apresentou as mesmas músicas de rock da live anterior. Além disso, houve o acréscimo do hit "I Just Called To Say I Love You", de Stevie Wonder. Veja.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Courtney Love: Essa música é sobre minha vagina, sabia?Courtney Love
"Essa música é sobre minha vagina, sabia?"

Bizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James DioBizarre Magazine
Quão bizarro é... Ronnie James Dio


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL Cli336x280 CliInline WhipDin