Dio: Ozzy e Ronnie sempre foram amigos, diz Wendy Dio em recente podcast
Por Mauro Cestarolli
Postado em 29 de agosto de 2020
A viúva e empresária de RONNIE JAMES DIO, Wendy Dio, diz que apesar do que os fãs possam ter lido na mídia, seu falecido marido e OZZY OSBOURNE sempre foram amigos.
Dio substituiu Ozzy no BLACK SABBATH em 1979 e eles lançaram seus aclamados clássicos "Heaven and Hell" e "Mob Rules". Wendy foi questionada sobre a diferença entre as eras Ozzy e Dio da banda durante o podcast em 24 de Agosto, no "Syfy Wire's Metal Crush".
Ela respondeu: "Eu acho que foram dois Sabbaths diferentes e ambos são maravilhosos, ambos são fantásticos. O Ozzy, ele foi um dos melhores frontmen que você poderia ter em sua época, um frontman inacreditável. As músicas, tudo que eles fizeram em "Paranoid", e as coisas foram incríveis".
"Quando Ronnie entrou na banda, tornou-se mais melódico e de uma forma totalmente diferente. Isso deu à banda um pouco mais para expandir sua música. Você não pode dizer que um era melhor do que o outro. Você tem que ter uma visão completa. Há muito material na imprensa sobre isso, mas Ozzy e Ronnie sempre foram amigos".
Wendy também anunciou durante o podcast, que será lançada uma história em quadrinhos pela Z2 Comics, baseada na arte do clássico álbum "Holy Diver" da banda DIO.
O press release publicado no site da Z2 Comics, relata que o livro escrito por Steve Niles (30 Dias de Noite), "contará a história por trás dos eventos que levaram ao momento poderoso capturado na capa do álbum de estreia de Dio - abordando definitivamente 30 anos de especulação de fãs. Por que o padre está sendo jogado no oceano? Quem é realmente o vilão neste cenário?" .
E finalizam, afirmando que todas essas perguntas serão respondidas exclusivamente e pela primeira vez, nas 120 páginas desta história em quadrinhos que será lançada no verão americano de 2021.
FONTE: Syfy Wire's Metal Crush
https://art19.com/shows/metal-crush/episodes/b6918cd9-5d99-4c25-89cf-9b2234b341f6
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Manowar tocará "Kings of Metal" e "Fighting the World" na íntegra em shows de 2027
As 11 melhores bandas de rock progressivo dos EUA, segundo a Loudwire
A banda que Chris Cornell integraria se convidassem; "Ele nunca me chamou"
O maior riff de guitarra de todos os tempos, segundo Tony Iommi do Black Sabbath
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
Zakk Wylde contesta Gene Simmons sobre mercado da música: "Seja como Jimmy Page"
Ex-capitão da seleção inglesa é fã de heavy metal e já bateu uma bola com o Iron Maiden
Trivium queria ter contratado seu atual baterista há 10 anos, diz Matt Heafy
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
Os dois melhores bateristas do rock de todos os tempos, segundo John Bonham
A banda americana dos anos 1970 que é a maior influência da nova baterista do Rush
Briga de tributos tem Blood Fire Death reclamando de Blood Fire Death
Como Mark Knopfler adaptou um defeito para escapar de tocar guitarra "do jeito errado"
Por que o Led Zeppelin lançou seu quarto álbum sem nome na capa, segundo Jimmy Page
Como Paulo Ricardo faz para evitar que suas músicas soem muito metal ou hard rock
Regis Tadeu cita banda de metal brasileira que é exemplo de gestão de carreira internacional
Sammy Hagar sobre seu álbum favorito do Pink Floyd: "Eu ouvia religiosamente"
O clássico da Legião inspirado em novela da TV Globo e acusado de plagiar The Doors



Quem inventou os chifrinhos do metal? Segundo Wendy Dio, ninguém
Narrador do Sportv, Luiz Carlos Jr. toca Dio no Rock and Roll Hall of Fame
O vocalista de heavy metal que Jack Black comparou a Pavarotti
O disco em que o Rainbow ajudou a desenhar outro caminho para o heavy metal
Tony Iommi não conseguiu se despedir de Ronnie James Dio antes da morte do cantor
A crítica que Dio passou a fazer sobre o trabalho de Ritchie Blackmore no Rainbow
Altura: saiba quanto medem 10 ícones "baixinhos" do rock e metal



