Quiet Riot: Frankie Banali está em sua casa se recuperando de um derrame

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Ribeiro
Enviar Correções  

O baterista Frankie Banali, da lendária banda QUIET RIOT, sofreu um derrame, mas já está em sua casa se recuperando, de acordo com matéria publicada no site Blabbermouth na última sexta-feira (14).

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Frankie, que tem 68 anos de idade e luta contra o câncer de pâncreas estágio IV desde 2019, falou rapidamente sobre seu estado de saúde em sua página pessoal do Facebook. "Atualização: passei as últimas três semanas no hospital. Estou em casa agora. Tive que fazer duas transfusões de sangue. Também tive um derrame enquanto estava lá. Estou me recuperando em casa. Obrigado por sua preocupação e votos de boa sorte", escreveu o músico.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

No último mês de junho, Frankie falou sobre a sua luta no programa "Trunk Nation": "A situação em que estou não é um sprint, realmente - é a corrida mais longa que posso fazer com a minha situação. Portanto, você tem que ter muito, muito cuidado como você lê algumas dessas coisas, porque algo pode parecer elevado, mas se você olhar para uma varredura - uma das minhas varreduras internas - não é tão ruim quanto os números dizem. Mas é uma doença mortal - não há dúvida sobre isso - e eu sei que é isso que eventualmente vai me matar. Nesse ínterim, estou apenas tentando adiar esse dia o mais longe como eu possivelmente puder".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O diagnóstico foi revelado por Frankie em outubro de 2019. Obviamente, o baterista ficou fora dos shows que a sua banda iria realizar e foi substituído por Johnny Kelly (DANZIG) e Mike Dupke (W.A.S.P.).

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/quiet-riots-frankie-banali...

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


WhiFin Goo336 Goo728 Cli336 Goo336 Goo336