Jinjer: banda será primeiro grande nome do metal a fazer tour pós-lockdown

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Ribeiro
Enviar Correções  

A banda ucraniana de metalcore JINJER anunciou uma mini-tour, com 4 apresentações, para o mês de setembro. Os shows em sequência tornam o grupo o primeiro grande nome do metal a realizar apresentações em sequência pós-lockdown.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

As apresentações, que contarão com capacidade limitada e vão seguir as regras de distanciamento social, acontecerão na Suíça e na Alemanha, entre os dias 17 e 21 de setembro. Confira as datas a seguir.

O anúncio foi feito através das redes sociais da banda. "Estamos muito animados em anunciar que faremos um punhado de shows na Alemanha e na Suíça em setembro! Como banda, sempre pressionamos 100% para divulgar nossa música e sentimos que essa é uma chance de voltar a algum tipo de normalidade este ano ... é o fim do verão e logo antes do outono, com muitos shows de sucesso sendo realizados nos dois países nos últimos meses. Se houver alguma maneira de executar com segurança novamente - para nós e para você - DEVEMOS APROVEITAR A CHANCE! Os ingressos são muito limitados e todos os shows seguirão as diretrizes governamentais locais de Segurança e Distanciamento Social ... Até breve!", diz o comunicado.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Vale ressaltar que outras bandas fizeram shows durante o período da lockdown, como DORO e DESTRUCTION. Porém, o grupo do leste europeu é o primeiro a anunciar apresentações em sequência.

publicidade

FONTE: Metal Hammer
https://www.loudersound.com/news/jinjer-have-announced-a-pos...


Goo336 Goo336 Cli336 WhiFin