Metallica: vocalista do Hatebreed oferece 50 mil dólares para regravar os vocais de Lulu
Por Mateus Ribeiro
Postado em 05 de agosto de 2020
O álbum "Lulu", disco feito por Lou Reed e METALLICA, é mais um dos lançamentos controversos que envolvem o nome da banda estadunidense de thrash metal. O trabalho, lançado em 2011, está longe de ser a oitava maravilha do mundo e obviamente, recebeu críticas dos fãs mais radicais (que pelo visto, não se acostumaram com as presepadas cometidas por James Hetfield e sua turma desde 1996).
O disco ainda gera interesses por parte de algumas pessoas, entre elas, Jamey Jasta, vocalista do HATEBREED. O músico se ofereceu para regravar os vocais do controverso disco. E Jamey parece não estar de brincadeira, já que prometeu doar 50 mil dólares para a "All Within My Hands" (fundação beneficente mantida pelo METALLICA) caso a banda permita que ele e outros artistas regravem os vocais do disco.
A intenção de Jamey foi revelada no perfil oficial do músico no Twitter. Além de deixar claro que a proposta não é uma afronta ao trabalho de Lou Reed, o vocalista convocou outras personalidades do rock para o acompanhar. "Doação de 50k à @AWMHFoundation do Metallica, se eles permitirem ao Dee Snider, Crowbar, Sebastian Bach e Robb Flynn eu e outros escrever nossos próprios vocais sobre os instrumentais do Lulu! (...) Não é insulto ao Lou Reed, estou apenas fazendo um brainstorming de idéias de gravação enquanto não estamos em turnê".
Em outro tweet, ele repassou sua ideia ao guitarrista do METALLICA, Kirk Hammett, afirmando que isso seria "matador".
Apesar do entusiasmo por parte de alguns seguidores e de ter marcado alguns músicos em suas postagens, até o momento, nenhuma alma se manifestou.
FONTE: Loudwire
https://loudwire.com/metallica-lulu-idea-jamey-jasta/
Comente: Qual a sua opinião sobre “Lulu”?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps