Morre Donny Hillier, vocalista da banda Trauma
Por Mateus Ribeiro
Postado em 29 de setembro de 2020
O vocalista Donny Hillier, da banda TRAUMA, faleceu na última segunda-feira (28 de setembro). A informação foi confirmada através de comunicado emitido nas redes sociais do grupo californiano de speed metal.
A pequena postagem, compartilhada nesta terça-feira, diz: "É com uma tristeza incomensurável que TRAUMA compartilha a notícia de que nosso irmão Donny Hillier faleceu ontem, 28 de setembro de 2020, de uma breve doença.
Estamos todos tristes e enviamos nossas mais profundas condolências à família de Donny e respeitaremos seus desejos de privacidade neste momento.
Donny foi a voz do TRAUMA desde o início em 1981 e será difícil prosseguir."
O baixista da primeira formação do TRAUMA é Cliff Burton, que ficou famoso por seu trabalho com o METALLICA. Por uma triste e infeliz coincidência, Cliff morreu em um dia 27 de setembro (em 1986), enquanto Donny deixou este mundo no dia 28 de setembro.
O TRAUMA, que passou um longo período em inatividade, lançou três discos de estúdio durante sua carreira: "Scratch and Scream" (1984), "Rapture and Wrath" (2015) e "As the World Dies" (2018). A formação mais recente da banda contava com Donny nos vocais, Joe Fraulob e Steve Robello nas guitarras, além de Greg Christian (ex- TESTAMENT) no baixo e Kris Gustofson na bateria.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Regis Tadeu atualiza situação de Dave Murray: "Tenho fonte próxima do Iron Maiden"
Grade de atrações do Bangers Open Air 2026 é divulgada
Iron Maiden saberá a hora de encerrar suas atividades, segundo Dave Murray
Arch Enemy divulga trecho de sua nova música no Instagram
A música dos Beatles que George Harrison chamou de "a mais bonita" que o grupo fez
Lauren Hart no Arch Enemy? Nome da vocalista explode nos bastidores; confira o currículo
Celebrando 50 anos, Iron Maiden anuncia o EddFest
Dave Mustaine diz que releitura de "Ride the Lightning" é um retorno às suas origens
A recomendação da gravadora na hora de entrevistar Mike Portnoy, segundo Regis Tadeu
Mikael Åkerfeldt enfrenta aversão a turnês em nome do sucesso do Opeth
Cinebiografia de Ozzy Osbourne tem linha do tempo redefinida
O prato onde o Pink Floyd comeu, apesar de Roger Waters torcer o nariz para o cardápio
Está na hora dos haters do Dream Theater virarem o disco
Elton John elege a maior canção de rock de todos os tempos; "não há nada melhor que isso"


Morre Billy Steinberg, um dos grandes hitmakers dos anos 1980
Brad Arnold, vocalista do 3 Doors Down, morre aos 47 anos
Fred Smith, baixista do Television, morre aos 77 anos
Em 25/09/1980: John Bonham, do Led Zeppelin, morre após intoxicação
Em 20/10/1977: O trágico acidente de avião que vitimou o Lynyrd Skynyrd


