Scott Stapp: lançado o lyric video "World I Used To Know"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Damaris Hoffman, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Scott Stapp, uma das vozes mais famosas do rock mundial entre o final dos anos 1990 e início da década de 2000 a frente do Creed, disponibilizou nesta terça-feira (22) o lyric video oficial de "World I Used to Know", faixa que faz parte de The Space Between the Shadows, mais recente trabalho dele, lançado em 2019 no topo das paradas americanas.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O lyric vídeo para canção queridinha do público marca o "National Voter Registration Day" nos Estados Unidos e é repleto de imagens marcantes que remetem às eleições americanas.

"Dois anos atrás, quando escrevi essa música, nunca poderia imaginar que ela seria tão forte e pontual para todos nós em 2020. Sempre tive em mente lançá-la, acho que o universo decidiu que a hora é agora.", comentou Scott em comunicado oficial enviado pela gravadora Napalm Records ao Headbangers news.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Estamos todos imaginando o que vem a seguir e esperando que possamos voltar rapidamente ao mundo que conhecíamos há apenas sete meses. À medida que usamos máscaras e mantemos distância, é mais importante do que nunca usar sua voz construtivamente. Seu voto é sua voz", acrescenta o cantor, destacando a importância de se exercer o voto num país onde os cidadãos não são obrigados a ir às urnas.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Confira o lyric video de "World I Used to Know" com Scott Stapp:

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metallica: Jason Newsted, 14 anos de humilhaçãoMetallica
Jason Newsted, 14 anos de humilhação

Electra Mustaine: a linda filha do Sr. Dave MustaineElectra Mustaine
A linda filha do Sr. Dave Mustaine


Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Cli336 Cli336 Cli336 WhiFin