Anthrax: John Bush pode fazer shows comemorativos em 2023, cantando músicas da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Ribeiro
Enviar Correções  

O vocalista John Bush, do ARMORED SAINT, saiu do ANTHRAX há mais de 10 anos, porém, sua ligação com a banda será eterna. Durante os anos que passou ao lado de Scott Ian e sua turma, John gravou alguns discos que até hoje fazem a cabeça dos fãs, sendo que alguns deles preferem esses trabalhos do que os gravados por outros vocalistas.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Apesar do casamento entre Joey Belladonna e ANTHRAX aparentemente estar muito bem, existem algumas pessoas que sonham com o dia que John Bush participe de uma reunião com seu ex- companheiros de banda. Talvez isso nunca aconteça, porém, há a possibilidade de John Bush realizar alguns shows cantando músicas do ANTHRAX no futuro (não tão) próximo.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O vocalista falou sobre este tema em recente entrevista concedida ao site Eonmusic. John, que também falou sobre o novo álbum do ARMORED SAINT, comentou sobre a possibilidade do projeto "Bushthrax" sair do papel. "Nós conversamos sobre isso, e então nada realmente aconteceu, realmente porque eu não acho que houve interesse o suficiente na época, e voltei ao que estava fazendo na vida. Na verdade, era apenas meu agente lançando alguns sensores. Mas você sabe, um dia talvez isso possa acontecer", disse John, acendendo uma chama de esperança nos fãs mais empolgados.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O músico manteve a cautela e disse que os hipotéticos shows serão selecionados com cuidado. "Não acho que seja algo que deva acontecer em de alguma forma grandiosa. Se acontecer, talvez sejam alguns festivais selecionados ou alguns shows de destaque aqui ou ali. Tem que ser o momento certo, e tem que haver desejo suficiente para que as pessoas queiram ouvir". Na sequência, John explica que a opção por alguns shows ao invés de uma tour extensa tem a ver, entre outros fatores, com a sua idade (57 anos). "Quer dizer, todas essas coisas são desafiadas pela minha idade neste ponto. Não que eu me sinta tão velho - porque realmente não me sinto - mas também sou honesto com a minha idade e acho que [cantar] este material, não é fácil quando você é mais velho, então você tem que estar pronto para lidar com essas coisas."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

publicidade

O projeto pode se tornar realidade em 2023, e há duas razões especiais para isso: enquanto "Sound of White Noise"(primeiro disco de Bush com o ANTHRAX) completará 30 anos, o excelente "We´ve Come For You All" (último trabalho de inéditas de John como frontman da banda) vai para seu vigésimo aniversário. "Há algo legal sobre '[Sound Of] White Noise', eu acho que em 2023, seriam 30 anos de seu lançamento, então, quem sabe? (...) 'White Noise' foi lançado em 93, e 'We've Come For You All' foi lançado em 2003, então foi 10 anos depois, então há um aniversário de ambos os álbuns, porque ambos caem no mesmo ano. Então, eu não sei", afirmou John.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Outro ex- integrante do ANTHRAX que pode pintar no "Bushthrax" ´o guitarrista Paul Crook, que gravou os álbuns "Stomp 442" e "Volume 8: The Treat Is Real". "Eu disse algo sobre querer fazer isso com Paul se eu o fizer, porque eu realmente amo Paul. Ele é um cara realmente ótimo, é um guitarrista incrível e esteve envolvido nesses dois discos. E eu gosto dele como pessoa; ele é um dos caras mais legais e divertido de se estar", finalizou.

John Bush entrou no ANTHRAX em 1992, como substituto de Joey Belladona. Durante os 13 anos que esteve junto com a banda, gravou "Sound of White Noise" (1993), "Stomp 442" (1995), "Volume 8: The Threat Is Real" (1998), "We´ve come For You All" (2003) e "The Greater of Two Evils" (2004), sendo que este último traz regravações de músicas gravadas por Neil Turbin e Joey Belladona.

O próximo álbum do ARMORED SAINT, intitulado "Punching the Sky", será lançado no dia 23 de outubro. Confira a seguir o tracklist, a arte da capa e os vídeos dos dois singles que a banda liberou até o momento, "End of the Attention Span" e "Standing on the Shoulders of Giants".

"Standing on The Shoulders Of Giants"
"End of the Attention Span"
"Bubble"
"My Jurisdiction"
"Do Wrong to None"
"Lone Wolf"
"Missile to Gun"
"Fly in the Ointment"
"Bark, No Bite"
"Unfair"
"Never You Fret"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Separados no nascimento: Cazuza e Lauro CoronaSeparados no nascimento
Cazuza e Lauro Corona

Iron Maiden: versões pesadas para clássicos do RockIron Maiden
Versões pesadas para clássicos do Rock


Sobre Mateus Ribeiro

Fanático por Ramones, In Flames e Soilwork. Limeirense com muito orgulho (e sotaque).

Mais matérias de Mateus Ribeiro no Whiplash.Net.

CliHo Cli336 Cli336 Cli336 Cli336 WhiFin Cli336 Cli336