Ozzy Osbourne: netinha de 2 anos e meio está com COVID-19

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William
Enviar Correções  

Sharon, esposa e empresária de Ozzy Osbourne, está em quarentena após a neta deles de 2 anos e meio, Minnie, ser diagnosticada com COVID-19. A revelação foi feita por Sharon na edição de hoje (21 de setembro) do programa que ela co-apresenta na TV, "The Talk", quando ela explicou por qual motivo não estava no estúdio.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Era para eu estar aí, estava ansiosa para isto, mas infelizmente uma de minhas netas contraiu COVID. Ela está bem. Eu não estou com a COVID. O pai dela (Jack Osbourne) também não, nem a mãe ou irmãs dela, que contraiu de alguém que trabalha com meu filho. E isto é para todos verem - ela tem três anos - que crianças também podem contrair COVID", disse Sharon que reafirma ainda que vêm fazendo exames que dão resultado negativo, mas é melhor agir de maneira segura.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

No começo do mês, Ozzy disse que não pretende tomar vacina contra o coronavírus, apesar de estar em um grupo de risco ainda maior por causa do Parkinson, mas que está tentando se recuperar para cair novamente na estrada. "A única coisa boa desta pandemia é que não posso mesmo trabalhar por causa de minha saúde, então espero poder marcar shows para 2022. Não acredito que estarei em forma até o final do próximo ano. O inverno será uma merda, todos ficaremos resfriados. Aceito qualquer coisa, mas não serei a primeira cobaia a testar a porra da nova vacina e acordar com chifres ou algo assim".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


GooInArt Cli336 Goo336 Goo336