Marilyn Manson: a importância de Ozzy Osbourne em sua carreira

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William
Enviar Correções  

Marilyn Manson falou ao Consequence Of Sound como foi a influência de Ozzy Osbourne em sua carreira, e suas lembranças sobre a época em que conheceu o trabalho do lendário vocalista do Black Sabbath.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Lembro de conseguir o 'Blizzard of Ozz' (estreia solo de Ozzy Osbourne) quando estava na escola cristã. Minha mãe me levou na olha de discos comprar aquilo que era totalmente proibido na escola. Mas ele tinha uma aura mística que nunca perdeu, mesmo sendo astro de um reality televisivo. De alguma forma sua música sobreviveu àquele programa, coisa que eu jamais teria feito pois nunca iria querer compartilhar minha vida pessoal em um reality. Mas sua música é maior que isto, o que eu acho incrível. Eu tinha um pôster do 'Shot In The Dark' quando estava no colegial, e foi muito bom ter feito uma turnê com ele e com o Black Sabbath. E ele sempre foi uma pessoa muito quieta e interessante. Em um ponto da turnê descobrimos, estranhamente, que tínhamos em comum o fato de gostar de pintura".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Rock e metal: o outro lado das capas de discosRock e metal
O outro lado das capas de discos

Crianças: veja como cresceram as de Nevermind, War e outrasCrianças
Veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Cli336 Goo336