Bullet For My Valentine: guitarrista diz que novo álbum será o mais pesado da carreira

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Ribeiro
Enviar Correções  

O guitarrista Michael "Padge" Paget, da banda galesa BULLET FOR MY VALENTINE, recentemente participou do podcast "The Ex-Man", apresentado por Doc Coyle. Entre outras coisas, o músico falou sobre o próximo trabalho de estúdio do grupo. E segundo Michael, o material novo é empolgante e pesado.

Segundo trecho transcrito pelo site Brave Words, o vindouro trabalho tem tudo para ser marcante. "É pesado pra caralho. É a coisa do Bullet mais pesada que você já ouviu, o que é legal. Todo mundo está vibrando. Só precisamos sair dessa situação (de bloqueio) em que estamos para que a música continue e possamos colocar em programas novamente. Como todo mundo que está na mesma situação", disse Michael, que está na banda desde o ano de 1998, quando tudo começou.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O próximo disco de estúdio do BULLET FOR MY VALENTINE será o sétimo da carreira. O disco mais recente lançado pela banda de metalcore é "Gravity", de 2018. Atualmente, o BULLET conta com Matthew Tuck (vocal e guitarra), Michael "Padge" Paget (guitarra), Jamie Mathias (baixo) e Jason Bowld (bateria).

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Goo336 Goo336