Kiss: Paul Stanley questiona o "internauta" Trump

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Ribeiro
Enviar Correções  

Não é nenhuma novidade que Donald Trump, atual presidente dos Estados Unidos da América, gosta de emitir suas opiniões controversas (para ser bem singelo) no Twitter. De tempos para cá, suas postagens ofensivas se tornaram mais frequentes e o mandatário estadunidense não economiza ataques aos seus desafetos ou a pessoas e movimentos que não sejam do seu agrado. Aliás, vale lembrar que essa tática parece ser utilizada por um "líder" de um país da América do Sul, que não vive sem as redes sociais...

Kiss: a canção do Led Zeppelin que eles tentaram recriar - mas não deu certo

Axl Rose: como ele pegava todas as garotas que Slash conquistava

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Apesar de a tática agradar os fiéis seguidores, passar o dia na Internet não está entre as atribuições de um cargo tão importante, ao menos na opinião deste que vos escreve. Quem também tem um posicionamento parecido é Paul Stanley, integrante do KISS. O vocalista e guitarrista da banda mascarada compartilhou um artigo que fala sobre a onda de violência verbal comandada por Trump, com a seguinte legenda: "Controvérsia ... É isso que um presidente deveria estar fazendo pela manhã? É presidencial? Não é uma opinião minha. Estou perguntando a VOCÊ! Diga-me", escreveu o músico em sua conta na rede social.

Essa não é a primeira vez que Stanley critica Donald Trump. Aliás, o magnata que preside os Estados Unidos não é uma pessoa muito querida por vários personagens importantes do rock and roll e do heavy metal. Vale lembrar que entre outras coisas, Trump utilizou músicas durante eventos, sem a autorização de seus autores.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Lista: artistas e bandas que proibiram Trump de usar suas músicasLista
Artistas e bandas que proibiram Trump de usar suas músicas

As eleições presidenciais acontecerão no próximo dia 3 de novembro. Até lá, muita água vai rolar e provavelmente, o internauta Trump vai ter bastante tempo para xingar muito no Twitter.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/paul-stanley-wonders-how-p...


Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280