"Só me aposento quando fecharem meu caixão - aí farei um bis", diz Ozzy Osbourne
Por Igor Miranda
Postado em 01 de setembro de 2020
O vocalista Ozzy Osbourne voltou a deixar claro que não irá se aposentar da música. Apesar de ter dado início à sua segunda turnê de despedida, "No More Tours II", em abril de 2018, o cantor deixou claro que não pretende parar.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Em outras entrevistas, ele já havia dito que a turnê em questão seria a última das "grandes tours mundiais", pois não quer ficar muito tempo longe da família. Agora, ao The Mirror, ele reforçou que não pretende parar antes de morrer.
"Sabe quando será minha hora de aposentar? Quando eu ouvi-los fechando a tampa do meu caixão. Aí, farei uma p*rra de um bis. Sou o Príncipe das Trevas", afirmou, inicialmente.
O Madman destacou que estar diante de uma plateia pulando com suas músicas traz uma "sensação melhor que um orgasmo". "É o melhor caso de amor da minha vida. A festa está rolando, cara. Fico honrado pelas pessoas ainda estarem saindo de casa para me ver. Ser Ozzy Osbourne... poderia ser pior. Eu poderia ser o Sting", disse.
O diagnóstico de Parkinson, revelado no início deste ano, poderia ser um impedimento para Ozzy cumprir seu plano? O vocalista não sabe, mas entende que, uma hora, a vida acaba.
"Minha única pergunta foi: 'essa doença é terminal?'. O cara disse: 'não, mas a vida é'. É apenas mais uma coisa para lidar. Não estou preocupado com isso. Não tenho segredos. O choque inicial foi: 'eu tenho Parkinson'. Ninguém sabe que p*rra é essa. Eu não sabia nada além do nome", afirmou.
Sharon, esposa e empresária de Ozzy, participou da entrevista e complementou: "Por que isso deveria ser um segredo? Ele sempre andou de um jeito engraçado. Nada será diferente. Não precisam ter dó dele. Ele só precisa de um palco. Talvez não possa correr como antes, mas ainda tem a voz e ainda é um cara engraçado. A voz dele é o legado, você a reconhece na primeira nota".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A opinião de Paulo Ricardo do RPM sobre a cantora de axé Daniela Mercury
A banda de rock nacional dos anos 1990 cujo reconhecimento veio muito tarde
O significado do gesto de Alissa White-Gluz no vídeo do DragonForce que ninguém percebeu
A lenda do rock cuja guitarra é inspirada em Jimmy Page e raça de cavalos rara holandesa
Empresário do Angra comenta planos para Luis Mariutti e Ricardo Confessori
Nevermore - O retorno da banda que nunca saiu da mente dos brasileiros
A música que selou a decisão de Nicko McBrain ao sair do Iron Maiden
Carl Palmer traz ao Brasil o show que revive Emerson, Lake & Palmer sem hologramas
Nicko McBrain revela conselhos para seu substituto no Iron Maiden
Erik Grönwall revela que gostaria de ter ficado no Skid Row
Dave Mustaine explica por que não vai convidar Kiko Loureiro para show com Megadeth
O disco do Black Sabbath que causa sensação ruim em Geezer Butler
Steve Harris afirma que nunca conseguiu assistir um show dos Rolling Stones
O hit do Angra inspirado em Iron Maiden e Deep Purple na fase Steve Morse
A música de Brian May que Eric Clapton achou horrível: "Me enviaram e fiquei insultado"
Primeiras fotos em público durante meses mostram Ozzy Osbourne irreconhecível
Jack detona tabloides por fotos de Ozzy Osbourne e explica fios grisalhos do pai
Rolling Stone publica lista com os 100 melhores solos de guitarra de todos os tempos
Perfume que marcou Ozzy Osbourne vira edição especial e ajuda no combate ao Parkinson
Membros do Black Sabbath recuperam direitos sobre demos do Earth
Edu Falaschi diz que um pedaço dele morreu com Ozzy: "Não superei ainda"
Por que Michael Schenker se recusou a tocar com Ozzy Osbourne, segundo o próprio
10 discos que provam que 1980 foi o melhor ano da história do rock e do heavy metal
A sincera opinião de Ozzy sobre George Harrison e Ringo Starr: "Vamos ser honestos?"
A melhor música do primeiro disco de Ozzy Osbourne, segundo o Loudwire
Os artistas que foram induzidos mais de uma vez ao Rock and Roll Hall of Fame
A música que Ozzy Osbourne ensaiou, mas não cantou no último show
Ozzy Osbourne dá a cura para a ressaca


