"Só me aposento quando fecharem meu caixão - aí farei um bis", diz Ozzy Osbourne
Por Igor Miranda
Postado em 01 de setembro de 2020
O vocalista Ozzy Osbourne voltou a deixar claro que não irá se aposentar da música. Apesar de ter dado início à sua segunda turnê de despedida, "No More Tours II", em abril de 2018, o cantor deixou claro que não pretende parar.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Em outras entrevistas, ele já havia dito que a turnê em questão seria a última das "grandes tours mundiais", pois não quer ficar muito tempo longe da família. Agora, ao The Mirror, ele reforçou que não pretende parar antes de morrer.
"Sabe quando será minha hora de aposentar? Quando eu ouvi-los fechando a tampa do meu caixão. Aí, farei uma p*rra de um bis. Sou o Príncipe das Trevas", afirmou, inicialmente.
O Madman destacou que estar diante de uma plateia pulando com suas músicas traz uma "sensação melhor que um orgasmo". "É o melhor caso de amor da minha vida. A festa está rolando, cara. Fico honrado pelas pessoas ainda estarem saindo de casa para me ver. Ser Ozzy Osbourne... poderia ser pior. Eu poderia ser o Sting", disse.
O diagnóstico de Parkinson, revelado no início deste ano, poderia ser um impedimento para Ozzy cumprir seu plano? O vocalista não sabe, mas entende que, uma hora, a vida acaba.
"Minha única pergunta foi: 'essa doença é terminal?'. O cara disse: 'não, mas a vida é'. É apenas mais uma coisa para lidar. Não estou preocupado com isso. Não tenho segredos. O choque inicial foi: 'eu tenho Parkinson'. Ninguém sabe que p*rra é essa. Eu não sabia nada além do nome", afirmou.
Sharon, esposa e empresária de Ozzy, participou da entrevista e complementou: "Por que isso deveria ser um segredo? Ele sempre andou de um jeito engraçado. Nada será diferente. Não precisam ter dó dele. Ele só precisa de um palco. Talvez não possa correr como antes, mas ainda tem a voz e ainda é um cara engraçado. A voz dele é o legado, você a reconhece na primeira nota".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Steve Morse diz que alguns membros do Deep Purple ficaram felizes com sua saída
O melhor compositor de letras de todos os tempos, segundo Axl Rose do Guns N' Roses
A melhor música do Pink Floyd para Rob Halford, que lamenta muitos não compreenderem a letra
Bruce Dickinson revela os três vocalistas que criaram o estilo heavy metal de cantar
Blackberry Smoke confirma quatro shows no Brasil em 2026
A banda australiana que não vendia nada no próprio país e no Brasil fez show para 12 mil fãs
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
A banda que Slash considera o auge do heavy metal; "obrigatória em qualquer coleção"
O álbum que, para Geddy Lee, marcou o fim de uma era no Rush; "era esquisito demais"
Moonspell celebrará 30 anos de "Wolfheart" com show especial no Brasil
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
O recado curto e direto que Iron Maiden passou a Blaze Bayley quando o demitiu
Regis Tadeu coloca Deep Purple no grupo de boybands ao lado do Angra
O riff caótico do Metallica que foi criado por Jason Newsted
Será que ele curtiu? O dia que Adrian Smith tocou na guitarra de Kirk Hammett
Primeiras fotos em público durante meses mostram Ozzy Osbourne irreconhecível
Jack detona tabloides por fotos de Ozzy Osbourne e explica fios grisalhos do pai
A banda clássica de rock em que Ozzy Osbourne era viciado: "Eles são como carne e batata"
"Não havia ninguém mais genuíno, amoroso e atencioso do que Ozzy Osbourne", diz Rob Halford
Sharon explica o que a fez desistir de pacto firmado com Ozzy
O dia que Rob Halford viu Ozzy Osbourne peladão e curtindo a vida adoidado
Como Ozzy Osbourne inspirou Marcus King a ficar sóbrio
Sharon Osbourne planejou uma vingança extrema após Roger Waters criticar Ozzy
Sharon descreve como foram os últimos momentos de Ozzy Osbourne
Ozzy Osbourne foi avisado pelos médicos que não sobreviveria se fizesse o último show
Sharon revela as últimas palavras que ouviu de Ozzy Osbourne
Ozzy diz que metal não começou com "Helter Skelter", dos Beatles, e cita responsáveis


