Turnos: banda sorocabana lança o EP Antes
Por Calendária Comunicação
Postado em 31 de outubro de 2020
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Formada por experientes músicos da cidade de Sorocaba-SP, a Turnos lançou nesta quinta-feira (29) o videoclipe de "Saber Demais". O registro, gravado no estúdio Mofo de Ouro e produzido pelo próprio grupo, encerra o EP "Antes" - primeira parte de uma narrativa em trilogia que a banda completará em breve. O lyric conta com edição de Rafael Augusto e ilustração de Vitor Fortes. Assista!
A Turnos nasceu em abril de 2020 através da troca de ideias e pedaços de músicas por aplicativos de mensagem entre seus integrantes. Ainda sem um estilo definido, as primeiras composições ecoam uma mistura de influências de rock e subgêneros, principalmente dos anos 80 e 90.
A banda é formada por Felipe Marinelli (voz/baixo), Márcio Bertasso (guitarra /violão), Bruno Peretti (guitarra) e Bruno Alves (bateria). Conhecidos principalmente na cena alternativa local, os integrantes já lançaram diversos álbuns e fizeram turnês pelo Brasil e pelo exterior com suas antigas bandas, como Monoclub, The Name, Volpina, Fast Food Brazil, The Fortunetellers e Club America.
"Saber Demais" conta ainda com a colaboração de Tiago Giovani (Maria Madame), que gravou os instrumentos de tecla (piano, synth e mellotron). Além do novo single, a Turnos já lançou a reflexiva "No Mesmo Lugar" e a empolgante "A Cidade", que também veio acompanhada de um belíssimo clipe. Confira abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Não é "Stairway" o hino que define o "Led Zeppelin IV", segundo Robert Plant
Divulgados os valores dos ingressos para o Monsters of Rock 2026
A banda que serviu de inspiração para o Eagles: "Até os Beatles curtiam o som deles"
Quem são os músicos que estão na formação do AC/DC que vem ao Brasil
Aos 74 anos, David Coverdale anuncia aposentadoria e diz que "é hora de encerrar"
Kerry King coloca uma pá de cal no assunto e define quem é melhor, Metallica ou Megadeth
Por que o Kid Abelha não deve voltar como os Titãs, segundo Paula Toller
A surpreendente balada que era a música favorita de todos os tempos de Ozzy Osbourne
O álbum que metade do Black Sabbath concordava ser o pior da banda
O pior disco do Led Zeppelin, de acordo com o Ultimate Classic Rock
Halestorm é anunciada como atração do Monsters of Rock 2026
As 5 melhores músicas de progressivo com menos de 3 minutos, segundo a Loudwire
A melhor gravação de bateria de todos os tempos, segundo Phil Collins
O músico que Jimmy Page disse que mudou o mundo; "gênio visionário"
O pior disco de cada banda do Big Four do thrash, segundo Mateus Ribeiro

A banda americana que Edgard Scandurra saiu no meio do show pois achou som muito ruim
Mamonas Assassinas: músicos já sabiam que iam morrer?
Ocultismo e Satanismo no Rock e Heavy Metal
Lista: 18 bandas de rock e metal que nunca mudaram sua formação
Suzi Quatro: a importância da linda baixista para o rock
O hit de Cazuza feito durante internação e que seria indireta para affair Ney Matogrosso


