Ghost: próximo álbum começará a ser gravado em janeiro de 2021

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Ribeiro
Enviar Correções  

O próximo trabalho de estúdio do GHOST começará a ser gravado em janeiro de 2021. O mentor da banda, Tobias Forge, confirmou a informação em recente entrevista concedida à revista Sweden Rock Magazine, que cedeu trechos da tradução para o Blabbermouth.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Tobias informou que o disco possivelmente ficará pronto até o mês de março. "A ideia é que o álbum seja gravado em janeiro. A gravação vai durar cerca de seis semanas e depois, duas a três semanas vão para a mixagem e masterização. Então, em algum momento de março, o álbum deve estar concluído". Porém, os fãs vão ter de esperar para ouvir o novo disco da banda mascarada, já que o trabalho só será divulgado quando o circuito de shows voltar ao normal.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"O lançamento do álbum coincidirá com o início de uma turnê. Claro, poderíamos anunciar a data de lançamento do álbum e então, por algum motivo, pode não ser possível fazer uma turnê, mas isso é outra questão", afirmou Tobias. Não é possível precisar uma data para que as turnês voltem ao normal, uma vez que a Covid-19 ainda está impedindo a realização de eventos com aglomerações.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O disco de estúdio mais recente do GHOST é o excelente "Prequelle", lançado em 2018. Em setembro de 2019, a banda lançou o single "Seven Inches Of Satanic Panic", que contém duas faixas: "Kiss The Go-Goat" e "Mary On A Cross".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

FONTE: Blabbermouth
https://blabbermouth.net/news/ghost-to-enter-studio-in-janua...


Cli336 Cli336 Cli336 Cli336