Ozzy Osbourne: ele acha que boneco amaldiçoado causou seus problemas de saúde
Por Igor Miranda
Postado em 21 de outubro de 2020
O vocalista Ozzy Osbourne revelou acreditar que um boneco amaldiçoado foi o culpado por causar seus diversos problemas de saúde recentes. Além de lutar contra o Parkinson, o Madman sofreu em 2019 uma forte pneumonia, uma infecção no dedo após fechá-lo na porta do carro, uma explosão de uma veia no olho e uma queda que impactou uma cirurgia feita em sua coluna no início dos anos 2000.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
A revelação foi feita no novo programa da família Osbourne, "The Osbournes Want To Believe", que trata, justamente, de temáticas sobrenaturais. A atração apresenta Jack, filho de Ozzy e de sua esposa e empresária Sharon Osbourne, tentando convencer seus pais a acreditarem em histórias do gênero.
Em meio às gravações do último episódio, Jack entregou o boneco amaldiçoado a Ozzy, que ficou horrorizado e o jogou no chão. Em seguida, ele contou que o boneco, chamado Robert, é o responsável por todo o mal que aconteceu na sua vida recentemente. "Aqui está Robert! De novo não", afirmou, conforme transcrito pelo tabloide Mirror.
Jack revelou acreditar que o boneco é amaldiçoado pelo espírito de seu antigo dono. "Se você o desrespeitar, zombar dele, tirar uma foto sem pedir ou mesmo segurá-lo, você será amaldiçoado e coisas terríveis começarão a acontecer em sua vida", disse o filho do Madman.
O primeiro encontro entre Ozzy e o boneco aconteceu em 2017, durante o reality "Ozzy and Jack’s World Detour". No programa, o vocalista e o filho dele exploraram vários itens históricos e colecionáveis. Em determinado episódio, o Madman esteve diante de Robert e, sem acreditar na história "amaldiçoada, jogou uma bomba d'água nele.
"Você pensa que é uma p*rra de uma piada. Isso dá azar! Continuo falando para você. Você pensa que não dá, mas ouça o que estou falando. Veja o que aconteceu comigo. Não é azar? Não dá para brincar com isso. O tempo todo, naquele lugar, o cara disse que as pessoas iriam comprar o boneco e devolver, pois coisas dariam errado nas vidas delas", afirmou.
Apesar de ter brincado com a situação, Jack, que estava com Ozzy quando os dois tiveram o primeiro contato com o boneco. admitiu que acredita nos poderes sobrenaturais do boneco. Ele declarou que chegou a divorciar-se depois que esteve com Robert.
Um trailer do episódio de "Ozzy and Jack’s World Detour", de 2017, onde o boneco Robert aparece pode ser assistido a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O ícone do heavy metal que foi traficante e andava armado no início da carreira
A banda de rock que Robert Smith odeia muito: "Eu desprezo tudo o que eles já fizeram"
O clássico do Pink Floyd que nem David Gilmour consegue entender o significado
A única banda de hard rock que Keith Richards sempre elogiou: "Sempre impressionante"
Nirvana: "In Bloom" e o recado para quem canta sem entender a letra
A banda de hard rock que irritava Tony Iommi, mas que vendeu mais que o Black Sabbath
Palco de show histórico do Black Sabbath em SP passa por reforma e será modernizado para 2026
O cantor que Dave Grohl e Axl Rose colocam no topo da história do rock
Os 5 discos de rock que Regis Tadeu coloca no topo; "não tem uma música ruim"
O Megadeth tentou um guitarrista mas ele não sabia solar, então contrataram o professor dele
Quando Kiss e Queen decepcionaram, mas o AC/DC salvou a lavoura
Como o tempo provou que o desapego do Lynyrd Skynyrd fazia todo o sentido
A bronca que John Paul Jones tinha com os Beatles; "Eles escrevem boas músicas, mas..."
O único instrumento que Gerson Conrad, do Secos & Molhados, era proibido de tocar
O cantor que Keith Richards admite ter talento, mas é "calculado demais" e "superdimensionado"

A respeitosa opinião de Zakk Wylde sobre Lemmy Kilmister
Quem é Perry Mason, que dá nome a um dos grandes clássicos de Ozzy Osbourne
Como era o inquieto Ozzy Osbourne, nas palavras de Rob Halford
Rob Halford diz que ainda não conseguiu aceitar a morte de Ozzy Osbourne
175 figuras ligadas ao rock/metal que morreram em 2025
A banda que se diz esquecida na história do metal; até o Ozzy os reconhecia
Rob Halford revela que ainda não conseguiu assistir último show de Ozzy Osbourne
Marty Friedman comenta o teste que fez para a banda de Ozzy Osbourne
Vibraram por abrir pro Ozzy, mas depois viram que o bagulho era louco; "levei muita cusparada"
As regras de Sharon na relação de Ozzy Osbourne com as groupies
A canção da "era Ozzy" no Black Sabbath que foi a preferida de Ronnie James Dio


