Ozzy Osbourne: ele acha que boneco amaldiçoado causou seus problemas de saúde
Por Igor Miranda
Postado em 21 de outubro de 2020
O vocalista Ozzy Osbourne revelou acreditar que um boneco amaldiçoado foi o culpado por causar seus diversos problemas de saúde recentes. Além de lutar contra o Parkinson, o Madman sofreu em 2019 uma forte pneumonia, uma infecção no dedo após fechá-lo na porta do carro, uma explosão de uma veia no olho e uma queda que impactou uma cirurgia feita em sua coluna no início dos anos 2000.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
A revelação foi feita no novo programa da família Osbourne, "The Osbournes Want To Believe", que trata, justamente, de temáticas sobrenaturais. A atração apresenta Jack, filho de Ozzy e de sua esposa e empresária Sharon Osbourne, tentando convencer seus pais a acreditarem em histórias do gênero.
Em meio às gravações do último episódio, Jack entregou o boneco amaldiçoado a Ozzy, que ficou horrorizado e o jogou no chão. Em seguida, ele contou que o boneco, chamado Robert, é o responsável por todo o mal que aconteceu na sua vida recentemente. "Aqui está Robert! De novo não", afirmou, conforme transcrito pelo tabloide Mirror.
Jack revelou acreditar que o boneco é amaldiçoado pelo espírito de seu antigo dono. "Se você o desrespeitar, zombar dele, tirar uma foto sem pedir ou mesmo segurá-lo, você será amaldiçoado e coisas terríveis começarão a acontecer em sua vida", disse o filho do Madman.
O primeiro encontro entre Ozzy e o boneco aconteceu em 2017, durante o reality "Ozzy and Jack’s World Detour". No programa, o vocalista e o filho dele exploraram vários itens históricos e colecionáveis. Em determinado episódio, o Madman esteve diante de Robert e, sem acreditar na história "amaldiçoada, jogou uma bomba d'água nele.
"Você pensa que é uma p*rra de uma piada. Isso dá azar! Continuo falando para você. Você pensa que não dá, mas ouça o que estou falando. Veja o que aconteceu comigo. Não é azar? Não dá para brincar com isso. O tempo todo, naquele lugar, o cara disse que as pessoas iriam comprar o boneco e devolver, pois coisas dariam errado nas vidas delas", afirmou.
Apesar de ter brincado com a situação, Jack, que estava com Ozzy quando os dois tiveram o primeiro contato com o boneco. admitiu que acredita nos poderes sobrenaturais do boneco. Ele declarou que chegou a divorciar-se depois que esteve com Robert.
Um trailer do episódio de "Ozzy and Jack’s World Detour", de 2017, onde o boneco Robert aparece pode ser assistido a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Cinco grandes bandas de heavy metal que passarão pelo Brasil em 2026
O artista que Bob Dylan e Neil Young concordam ter escrito as melhores canções
System of a Down volta à América Latina em maio de 2026
O New York Times escolheu: a melhor música do ano de 2025 é de uma banda de metal
O músico a quem Eric Clapton devia desculpas e foi ao show para fazer as pazes
Guns N' Roses confirma local do show em Porto Alegre ano que vem
O clássico do Guns N' Roses que Regis Tadeu detesta: "Muito legal, nota três"
O que James Hetfield realmente pensa sobre o Megadeth; "uma bagunça triangulada"
Como Eric Clapton inspirou Steve Morse a se reinventar após perdas pessoais e limites físicos
A mensagem curta e simbólica sobre o Sepultura que Iggor Cavalera compartilhou no Instagram
A música dos Beatles que tanto Elvis quanto Sinatra trataram como obra-prima
Nile confirma retorno ao Brasil em março de 2026 com três apresentações
A lenda da cena rock nacional que trocou Mutilator por Sepultura: "Fiquei 22 anos com eles"
Kreator fará turnê com o Carcass nos Estados Unidos em maio de 2026
Esposa de Brian May anuncia que não haverá novas turnês do Queen


Sharon Osbourne planejou uma vingança extrema após Roger Waters criticar Ozzy
Sharon descreve como foram os últimos momentos de Ozzy Osbourne
Sharon lembra primeira reação ao ver Ozzy Osbourne morto
Ozzy Osbourne foi avisado pelos médicos que não sobreviveria se fizesse o último show
Sharon revela as últimas palavras que ouviu de Ozzy Osbourne
A banda que fizeram Ozzy acreditar que o Black Sabbath jamais conseguiria alcançar
Brian May chorou em uma das últimas apresentações de Ozzy Osbourne
O "Big 4" do rock e do heavy metal em 2025, segundo a Loudwire
Nuno Bettencourt (Extreme) presta tributo a Randy Rhoads no dia em que guitarrista faria 69 anos
Morte de Ozzy Osbourne foi uma das mais procuradas pelos brasileiros no Google
"Eu nem sabia que Dave Grohl tinha um baterista", diz Ozzy Osbourne
Como Ozzy reagiu à sua demissão do Black Sabbath, de acordo com Geezer Butler


