Fleetwood Mac: internauta tenta recriar vídeo de skatista que viralizou e se dá mal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Ribeiro
Enviar Correções  

Nas últimas semanas, o mundo virtual conheceu mais um vídeo que viralizou em pouco tempo. O skatista Nathan Apodaca (também conhecido como Doggface) postou uma filmagem em seu perfil no TikTok, em que está andando com seu longboard, tomando um suco e ouvindo a música "Dreams", gravada pelo FLEETWOOD MAC.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Fleetwood Mac: vídeo viral com skatista ao som de Dreams faz música voltar às paradasFleetwood Mac
Vídeo viral com skatista ao som de "Dreams" faz música voltar às paradas

Além de o vídeo ter rodado o mundo, Nathan faturou uma boa grana, chegando inclusive a ganhar uma caminhonete da marca de suco que ele consumia no vídeo. A música do FLEETWOOD MAC, por sua vez, voltou ao topo das paradas, atingindo o primeiro lugar entre as músicas mais populares da Apple Music.

O baterista e membro fundador da banda, Mick Fleetwood, gostou tanto da homenagem que chegou a gravar a sua versão do vídeo, como muitas outras pessoas fizeram. Porém, um destes indivíduos que tentou recriar o vídeo "good vibes" se deu mal, como pode ser visto em vídeo publicado pelo perfil do podcast "Pick Six" no Twitter.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Tudo estava indo muito bem, como no vídeo original, até o momento que o homem caiu do skate e tomou um banho de suco. Além de ter caído, o protagonista do vídeo, aparentemente, não vai ganhar uma caminhonete...

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Goo336 GooAdHor Cli336 Goo336