Avenged Sevenfold: banda trabalha em novo álbum, mas sem previsão de lançamento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por George Ramos
Enviar Correções  

O Avenged Sevenfold está aproveitando a pausa causada pela pandemia do coronavírus para trabalhar em um novo álbum, sucessor de The Stage, lançado em outubro de 2016.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Após um bom tempo sem atualizar os fãs o quinteto californiano decidiu finalmente quebrar o silêncio. Através do um e-mail enviado na última quarta feira (07/10) aos fãs cadastrados no fã clube, eles confirmaram que estão em processo de composição de um novo material, embora não prometam que será lançado em um futuro próximo. Leia a seguir a tradução do comunicado:

"Em primeiro lugar, esperamos que todos estejam tão seguros quanto é possível. Como vocês sabem, vivemos tempos sem precedentes. Este momento nos ensinou muito sobre a fragilidade de ser um ser humano e a rapidez com que o mundo em que tínhamos como certo pode virar de cabeça para baixo.

Muitas pessoas estão em uma situação difícil enquanto lutam pela sua saúde e pelo seu sustento. Todos nós lidamos com isso à nossa maneira. No nosso caso, adotamos uma abordagem mais reservada.

Passar muito tempo com nossas famílias tem sido o lado bom. A pausa também nos deu tempo para trabalhar meticulosamente na música e em outros projetos. A verdade, porém, é que tem sido incrivelmente difícil gravar do jeito que queremos.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Por exemplo, a sala que precisávamos para gravar a bateria para o álbum foi fechada devido a protestos do lado de fora do prédio por semanas. Seções de cordas [violinos e afins] e com músicos externos ainda não puderam ser gravadas, devido às restrições da Covid-19.

Não estamos dispostos a sacrificar a qualidade do som que procuramos apenas para "dar um jeito nisso". Nós iremos esperar. Existem outras questões no horizonte, mas estamos documentando tudo para divulgarmos em um lançamento posterior, quando pudermos contar a história toda.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

No fim das contas, não importaria de qualquer forma. Não nos sentimos confortáveis ​​trabalhando em um álbum por tanto tempo e depois lançando-o sem termos idéia de como ficarão as turnês. Parte da música que fazemos precisa ser expressada por meio de interação ao vivo.

Embora apreciemos os artistas que estão fazendo "transmissões ao vivo" e outros eventos, esta simplesmente não é a maneira que escolhemos para trabalhar, embora tudo isso possa mudar no futuro.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Estamos passando por isso com todos vocês e nos sentimos frustrados também. A boa notícia é que também nos sentimos recarregados e mais fortes como uma unidade. Sentimos que a música que criamos é _______. [Nota do tradutor: provavelmente a palavra no espaço em branco é AMAZING (Incrível)]

Só porque não estamos atualizando todos a cada etapa, não significa que não estamos trabalhando. Dar notícias fica cansativo. A mídia social cansa. Todos na cadeia alimentar lutando por atenção e relevância parecem superficiais.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Escolhemos fechar nossas bocas, trabalhar duro e dar a vocês algo que sentimos que possa agregar, em geral, à conversa humana coletiva. No fim das contas, a música chegará quando tiver que chegar. Até então, esperamos que vocês e suas famílias permaneçam seguros e sãos."


Goo336 GooInArt Cli336 Goo336 Goo336 Cli336 Goo728