Os detalhes trágicos sobre o casamento de Eddie Van Halen com Valerie Bertinelli
Por Mauro Cestarolli
Postado em 08 de outubro de 2020
Os casamentos de celebridades costumam ser complicados, o que não deveria ser uma surpresa. Para terem sucesso, os relacionamentos exigem muito tempo, trabalho e comprometimento - mesmo nas melhores condições - e as coisas inevitavelmente se tornam mais complexas quando se é destaque constante na mídia, fofocas de tabloides, tours, horários, muito menos fazer parte do VAN HALEN, uma das maiores bandas da história do rock. Ainda assim, no início dos anos 2000, o casamento entre o agora falecido guitarrista EDDIE VAN HALEN e a atriz VALERIE BERTINELLI foi algo que muitos fãs viram como inabalável, de acordo com a "People Magazine". Por duas décadas, o casal ficou junto durante um aborto espontâneo, conflito e o nascimento de seu filho, Wolfgang, com um amigo dizendo à revista que, "É tudo por causa de sua tenacidade. Eddie a ama. Ele a ouve. Ela é definitivamente a espinha dorsal desse relacionamento."
Infelizmente, nada foi feito para durar para sempre. Em 2007, o "Orange Country Register" informou que após sete anos de separação, Bertinelli e Eddie finalizaram seu divórcio amigável. E embora sua última decada de casamento tenha sido certamente tumultuada, a verdade é que o casal havia passado por muitas lutas antes desse ponto, desde o abuso de drogas até a infidelidade.
Nas memórias de Valerie Bertinelli, "Losing It and Gaining My Life Back", ela escreveu que quando o padre que os casou deu-lhes questionários pré-casamento para preencher, cada um deles o fez segurando "um pequeno frasco de coca". A cocaína era um hábito relativamente novo para o Eddie, de acordo com "Country Living", uma vez que ele costumava consumir principalmente maconha e álcool - embora, diariamente. Mesmo no dia do casamento, o alcoolismo do músico fez com que ele vomitasse no banheiro, e os problemas de abuso de substâncias só pioraram a partir daí. Em uma entrevista com "Oprah Winfrey", Bertinelli admitiu ter usado drogas para ficar acordada até as primeiras horas da manhã, naquela época, a ponto de levar anos para apreciar o canto matinal dos pássaros. Enquanto isso, os espectadores ficavam maravilhados com seu amor, e o próprio casal sentia um vazio. "Ele tinha suas responsabilidades sobre o que tinha que fazer, e eu tinha minhas responsabilidades", ela disse mais tarde. "E pensamos que se você apenas morasse na mesma casa haveria uma conexão, mas não. "
A infidelidade era outro problema. Ambos se traíram. No entanto, eles teimosamente tentaram fazer isso funcionar, tanto para eles quanto para o filho.
No final das contas, porém, os problemas com as drogas atingiram seu auge, de acordo com o Chicago Tribune, particularmente em relação ao alcoolismo de Eddie. Quando ele finalmente alcançou a sobriedade, em 2008, eles haviam se separado.
A notícia de 2020 sobre a morte de EDDIE VAN HALEN, após anos de batalha contra o câncer, abalou muitas pessoas, desde seus entes queridos até seus milhões de fãs. Talvez nenhuma declaração tenha sido mais impactante do que aquela dada pelo amado filho do casal, Wolfgang, que twittou : "Ele foi o melhor pai que eu poderia ter. Cada momento que compartilhei com ele dentro e fora do palco foi um presente. Meu coração está partido e acho que nunca vou me recuperar totalmente dessa perda. "
A reação de VALERIE BERTINELLI à morte de seu ex-marido, porém, também foi profundamente comovente. Postando uma velha foto de família no Instagram , ela escreveu: "40 anos atrás, minha vida mudou para sempre quando te conheci. Você me deu a única luz verdadeira em minha vida, nosso filho, Wolfgang. Em todos os seus tratamentos desafiadores para câncer de pulmão, você manteve seu espírito lindo e aquele sorriso travesso. Estou muito grata por Wolfie e eu termos conseguido abraçá-lo em seus últimos momentos. Vejo você em nossa próxima vida, meu amor."
FONTE: Grunge
https://www.grunge.com/257658/the-tragic-details-about-eddie-van-halen-and-valerie-bertinellis-marriage/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
As 50 melhores bandas de rock da história segundo a Billboard
Manowar anuncia turnê celebrando álbuns "Fighting the World" e "Kings of Metal"
Três Álbuns Seminais Lançados em 1975, nos EUA
O riff do Guns N' Roses que Slash acha bem melhor do que o de "Sweet Child O' Mine"
A analogia com Iron Maiden explica decisão do Avantasia, segundo Tobias Sammet
Rock in Rio 2026: vendas do Rock in Rio Card começam em dezembro
O subestimado guitarrista base considerado "um dos maiores de todos" por Dave Mustaine
O guitarrista de jazz que largou John Lennon no estúdio; "Poderia ter sido muito legal"
Glenn Hughes diz adeus ao Brasil em vídeo - "Sentirei saudades!"
Plantão Médico Deep Purple: 6 membros atuais e antigos que convivem com problemas de saúde
O guitarrista a quem Elvis Presley pediu aula de guitarra: "Ele ficava vendo minhas mãos"
Com Tesla e Extreme, Mötley Crüe anuncia turnê celebrando 45 anos de carreira
As 5 melhores músicas de Peter Townshend de todos os tempos, segundo o próprio
Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
Wolfgang Van Halen se tornou menos espiritual após a morte de Eddie
Alex Van Halen escrevendo novo livro sobre o Van Halen
O guitarrista que, segundo Slash, "ninguém mais chegou perto de igualar"
Odeia Van Halen? Guitarrista recusou convite de David Lee Roth e Sammy Hagar
Haverá novo álbum do Van Halen com membros clássicos? Wolfgang explica
A clássica do rock que Sammy Hagar chamou de "uma das piores gravações de todos os tempos"
A resposta de Wolfgang Van Halen sobre se ele é ou não um "nepo baby"
Hard Rock: As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1
Bayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas


