Power Trip: Riley Gale vira nome de biblioteca no Texas
Por Mateus Ribeiro
Postado em 08 de outubro de 2020
O vocalista Riley Gale, do POWER TRIP, faleceu em agosto deste ano, deixando a comunidade do metal extremamente triste e chocada. O Dallas Hope Center, abrigo para jovens sem-teto LGBTQ, localizado em Dallas (Texas, EUA), resolveu homenagear Riley, dando o nome do falecido vocalista para a biblioteca que pretende inaugurar em dezembro.
Através de postagem no Facebook, os idealizadores do projeto explicaram a homenagem. ".... Nosso objetivo é fornecer aos residentes do Dallas Hope Center uma biblioteca completa até dezembro de 2020. Um lugar onde cada residente pode ir para acessar uma variedade de livros, solicitar livros de seu interesse que iremos fornecer e socializar uns com os outros. Riley Gale compartilhou seu amor pela leitura com muitos de seus amigos, o que levou ao desenvolvimento da Biblioteca Memorial Riley Gale.
Por favor, considere fazer doações para nós para que possamos alcançar nosso objetivo de esta biblioteca estar pronta antes de dezembro de 2020. Por favor, considere doar livros usados ou novos para preencher nossa biblioteca. Planejamos dar aos residentes a capacidade de solicitar livros específicos como desejarem e publicaremos esses pedidos em nossas páginas nas redes sociais para qualquer pessoa que deseje contribuir". Caso queira realizar alguma contribuição, basta entrar em contato pelo e-mail [email protected].
Riley Gale tinha apenas 34 anos quando faleceu (de causas desconhecidas). O músico foi o vocalista dos dois primeiros álbuns do POWER TRIP, "Manifest Decimation" (2013) e "Nightmare Logic" (2017). Até o momento, a banda não se pronunciou oficialmente sobre o prosseguimento de suas atividades.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps