Corey Taylor: vocalista relembra ameaça de morte recebida antes de show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Ribeiro
Enviar Correções  

O vocalista Corey Taylor vai lançar no dia 2 de outubro o seu primeiro trabalho solo, intitulado "CMFT". No mesmo dia, o músico fará uma apresentação no The Forum, localizado em Los Angeles (Califórnia, EUA), em uma espécie de "festa de lançamento". E o lugar traz uma lembrança bem amarga para Corey: na primeira vez que tocou por lá, ele foi ameaçado de morte.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Corey relembrou a ocasião, como pode ser visto na matéria publicada nesta quinta-feira (1 de outubro) no site Blabbermouth. "A primeira vez que toquei no Forum , pelo que me lembro, foi em 2001 com o SLIPKNOT (...). Foi logo após o 11 de setembro [nota: data do maior atentado terrorista da historia], então foi uma época louca, louca. Pela primeira vez, recebi uma ameaça de morte. Alguém ligou para a mesa telefônica e disse: 'Você tem um herói tocando aqui esta noite. O nome dele é Corey Taylor, e ele é um homem morto.' Legalmente, eles têm que me dizer essas coisas, e por causa disso eu passei o show inteiro me perguntando se havia um laser apontado para mim o tempo todo. E então os bombeiros ameaçaram acabar com o show, porque parecia que um tumulto ia acontecer e a barricada estava começando a quebrar. Então, para não encerrar aquele show, pedi a todos que parassem e fizemos um momento de silêncio pelas pessoas que morreram em 11 de setembro. E porque fizemos isso, todos pararam e você conseguia ouvir um alfinete cair. E durou pelo menos um minuto. Eles conseguiram consertar as barricadas, e o marechal dos bombeiros disse, tipo, 'Nunca vi nada parecido'. Essa é a minha primeira lembrança do Fórum."

publicidade

Felizmente, a ameaça não se concretizou e Corey Taylor pode continuar sua produtiva carreira com o SLIPKNOT, STONE SOUR, além de seu trabalho solo. O músico disponibilizou o vídeo de quatro músicas de seu disco: "CMFT Must Be Stopped", "Black Eyes Blue", "HWY 666" e "Culture Head". Confira os clipes nos players a seguir.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O mais recente disco do SLIPKNOT (banda principal de Corey) é "We Are Not Your Kind", sexto trabalho de estúdio do grupo mascarado, lançado em agosto de 2019.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metallica: Perguntas, respostas e curiosidades diversasMetallica
Perguntas, respostas e curiosidades diversas

Simplicidade é para os falsos: o nome de banda mais complicado do mundoSimplicidade é para os falsos
O nome de banda mais complicado do mundo


Sobre Mateus Ribeiro

Fanático por Ramones, In Flames e Soilwork. Limeirense com muito orgulho (e sotaque).

Mais matérias de Mateus Ribeiro no Whiplash.Net.

Cli336 WhiFin Goo336 Goo336 CliHo Goo336 GooInArt