Dave Mustaine: "Slash, na verdade, é um pouco mais técnico que eu"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William
Enviar Correções  

Slash conta no prefácio do novo livro do Megadeth, "Rust in Peace: The Inside Story of the Megadeth Masterpiece", que ele foi considerado para ocupar a vaga de segundo guitarrista da banda. E durante entrevista com a Metal Hammer, perguntaram a Dave Mustaine se não seria estranho para Slash se juntar ao Megadeth considerando que Mustaine é mais técnico que o guitarrista do Guns N' Roses:

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Acho que você entendeu o contrário, Slash na verdade é um pouco mais técnico que eu. O que estávamos tocando era uma coisa com uma vibe meio punk/metal. Gosto de pegar a guitarra e mandar um 'Foda-se' para todos com ela. É uma arte. Muitos não podem se dar a este luxo (risos), muitos sequer sabem o que isto significa".

Depois Mustaine ainda acrescenta: "Você precisa ter a guitarra totalmente sob seu comando. Existem músicos poderosos e fantásticos como Eric Johnson, eles tratam as guitarras com carinho, mas eu gosto de socá-la no estômago!".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Heavy Metal: quais as 10 melhores vozes da história?Heavy Metal
Quais as 10 melhores vozes da história?

Trollagem: quando as bandas decidem zoar com o playbackTrollagem
Quando as bandas decidem zoar com o playback


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336