Guns N' Roses: "Chinese" será visto com outros olhos daqui a 20 anos, diz Bumblefoot
Por Bruce William
Postado em 30 de novembro de 2020
Ron "Bumblefoot" Thal, ex-guitarrista do Guns N' Roses, falou sobre o "Chinese Democracy" durante participação em um podcast.
Guns N' Roses - Mais Novidades
"Na época, pessoas ainda falavam sobre como ele demorou tanto tempo para ser feito, e quanto dinheiro foi gasto e todas essas bobagens. E eu sempre dizia, aguardem vinte anos. As pessoas esquecerão tudo isso, toda essa bagagem que estão tentando atrelar a este álbum. E vão ouvi-lo pelo que ele é, prestar atenção na música, e com isso vão descobrir muitas camadas e partes com combinações interessantes, pessoas e mudanças de estilo e de tecnologias que aconteceram ao longo dos anos - vamos dizer, uns dez anos desde que a banda começou a escrever as músicas até a data em que o álbum chegou às prateleiras das lojas. Acho que nenhum outro disco na história do rock passou por esse tipo de mudança. Portanto ele é um álbum muito especial com muita história dentro de cada música, que possui camadas. Eu sou grato por ter feito parte disso".
Bumblefoot nunca anunciou oficialmente sua saída do Guns N' Roses, mas uma fonte confirmou a um jornalista musical de Detroit já em 2015 que o guitarrista estava fora desde o fim da residência da banda em Las Vegas em 2014.
FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/ex-guns-n-roses-guitarist-bumblefoot-says-chinese-democracy-will-be-appreciated-more-as-time-goes-on/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps