Greta Van Fleet: músicos mostram nádegas na web ao pedir que fãs dos EUA votem
Por Igor Miranda
Postado em 03 de novembro de 2020
A página do Greta Van Fleet no Instagram fez uma publicação bastante curiosa na última segunda-feira (2). A página trouxe duas imagens dos integrantes da banda com as calças abaixo dos joelhos, mostrando as nádegas, enquanto sinalizam para quem trafega por uma estrada.
Greta Van Fleet - Mais Novidades
Na legenda, um pedido nada carinhoso por parte dos músicos: "Não seja um c*zão, vote". O apelo está relacionado às eleições presidenciais que acontecem nos Estados Unidos nesta terça-feira (3).
As duas imagens podem ser conferidas a seguir.
Em recente entrevista à "Kerrang!", o vocalista Josh Kiszka comentou que as próximas músicas do Greta Van Fleet terão letras de tom mais político. Os integrantes chegaram a participar de manifestações do movimento Black Lives Matter há alguns meses e estão se posicionando mais nas redes sociais.
"Certamente há política em boa parte do nosso trabalho. Não dá para viver os eventos atuais sem considerar as repercussões. É nossa responsabilidade, enquanto seres humanos, refletir sobre os problemas do mundo. Há uma boa quantidade disso, aqui e ali, nas músicas novas, mas deixei aberto o suficiente para que as pessoas interpretem do jeito delas. Entretanto, tudo está bem presente", afirmou.
Josh Kiszka revelou acreditar que estamos entrando em "uma nova era", onde "mais jovens estão envolvidos" com a mudança do mundo. "É uma mudança de geração e acho isso fascinante. Vejo muitas pessoas em nossos shows que são inteligentes e querem propor desafios a elas mesmas. Acho que isso se reflete na nova música, que tem uma coisa meio 'carpe diem'", concluiu.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps