Marenna: Assista ao vídeo oficial de "Getting Higher"
Por Isabele Miranda
Fonte: IM Press&MKT
Postado em 15 de dezembro de 2020
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Já está disponível, desde às 10:00 de 15/12, o mais novo vídeo da banda Marenna, liderada pelo vocalista Rod Marenna: "Getting Higher", single presente no EP Pieces of Tomorrow, que saiu no começo deste ano.
O vídeo foi produzido em parceria com a Colateral Filmes e Tecna Centro de Produção Audiovisual e, seguindo a abordagem da música, que fala em reconstrução e resiliência, aposta em requintes de iluminação e cores para representar a mensagem, transitando entre os conflitos internos de cada indivíduo e suas escolhas e atitudes, valorizando o novo visual e a fase mais madura da banda.
Pieces Of Tomorrow
Disponível desde 07/02 em todas as plataformas digitais, o EP contempla três novas faixas e marca a nova fase da banda, apresentando um som mais arrojado e aprimorado, sem perder sua essência, transitando entre o Hard Rock Melódico e o A.O.R oitentista, mesclado a elementos atuais, marca registrada do projeto desde sua criação em 2014.
Tracklist
01. Getting Higher – 4’59"
02. Pieces Of Tomorrow – 4’05"
03. Break My Heart Again – 4’59"
Ao lado de Rod Marenna neste EP, estão os músicos Arthur Schavinski (bateria), Luks Diesel (teclados), Alex Reck (guitarra solo) e Jonas Godoy, que além de gravar as bases de guitarra e baixo, foi responsável pela produção, arranjos, mixagem e masterização no estúdio Linha Sonora em Caxias do Sul (RS).
Mais uma vez, a produção vocal ficou por conta de Arthur Appel, que atua como parceiro do conjunto desde 2014 e ainda tocou baixo em "Break My Heart Again". Outra participação especial é de Acauã Montiel, nos teclados de "Getting Higher".
Por fim, toda a artwork foi desenvolvida pelo próprio Luks Diesel.
Mais informações:
https://fanlink.to/Marenna
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 10 melhores álbuns dos anos 1980, segundo Regis Tadeu
11 bandas que nunca fizeram um disco tão bom quanto o primeiro
A música que Paul McCartney escreveu para cantar em cabarés e virou clássico dos Beatles
Tony Iommi revela a última mensagem que recebeu de Ozzy Osbourne antes da morte
O campeão mundial de Fórmula 1 que gravou solo de guitarra em música do Def Leppard
Steve Harris defende o criticado álbum do Iron Maiden que foi gravado num celeiro
TMZ divulga novos detalhes sobre a expulsão de Sid Wilson do Slipknot
Kelly Osbourne cobra pensão de Sid Wilson, ex-companheiro e talvez ex-Slipknot
19 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de agosto
Marty Friedman volta ao Brasil em novembro para dois shows
A banda punk que Lemmy descartou como uma piada; "ruins para cacete"
O álbum do Pink Floyd que Richard Wright rejeitou e jogou nas costas de Roger Waters
Tarja Turunen já participou de evento na Rússia que definiu como "humilhante"
5 clássicos do rock que acabaram virando vítimas do próprio sucesso
O dia em que Steve Harris foi a um show do Metallica e elogiou Dave Mustaine
Led Zeppelin, Deep Purple e Black Sabbath, qual a mais importante? Ian Gillan responde
A opinião de Dinho Ouro Preto sobre o rapper Mano Brown
O disco "esquecido" do Slayer que fez a banda alcançar top 10 das paradas de sucesso



Resenha - Ten Years After - Marenna
Hard Rock: 10 Bandas nacionais ativas que todo fã deveria conhecer



