Slayer: Kerry King comemorou o primeiro aniversário do último show
Por Carlos Henrique Schmidt
Postado em 03 de dezembro de 2020
Na segunda-feira (30 de novembro), a esposa de Kerry, Ayesha, acessou seu Instagram para compartilhar uma foto de seu marido e incluiu a seguinte legenda: "Kerry vestiu uma camiseta do SLAYER e serviu uma foto para todos vocês para marcar o aniversário do último show do SLAYER há um ano. Saúde, amigos!"
O guitarrista do ANTHRAX, Scott Ian, também comemorou o aniversário, compartilhando uma foto do SLAYER que ele disse ter sido tirada durante "sua última sessão de fotos da banda nos bastidores do Forum [em Los Angeles] pouco antes de subirem ao palco pela última vez".
Em agosto passado, Ayesha King disse que nunca haverá uma reunião do SLAYER. Ela descartou a possibilidade de seu marido e Tom Araya dividirem o palco novamente sob o nome do SLAYER enquanto respondia a uma fã no Instagram.
Depois que Ayesha compartilhou três fotos de Kerry segurando seu gato em uma apresentação de slides no Instagram, um fã escreveu: "Sem o Tom, sem o SLAYER, Kerry. Pare de pensar em SLAYER sem @tomarayaofficial". Ayesha então respondeu: "não se preocupe, eles nunca mais serão SLAYER! Você pode ficar tranquilo".
Quatro meses atrás, o baterista do SLAYER, Paul Bostaph, confessou que está envolvido em um novo projeto liderado por Kerry King. A dupla passou grande parte deste ano trabalhando em música com a esperança de gravá-la adequadamente assim que a pandemia do coronavírus diminuir.
Bostaph disse ao Riff Crew da Austrália que a nova banda "soará como o SLAYER sem ser SLAYER - mas não intencionalmente. Quero dizer, Kerry tem escrito músicas no SLAYER durante toda a sua carreira e tem um estilo", explicou ele. "E esse estilo, como compositor, você simplesmente não muda seu estilo porque sua banda acabou ... Então, tudo o que posso dizer é se você gosta de música pesada e gosta de SLAYER, você vai gostar disso."
Poucos dias antes, Kerry disse a Dean Guitars que tinha muitas ideias musicais para seu próximo projeto. "Tive muita, muita sorte com os riffs em 2020", disse ele. "Talvez porque eu não possa ir a lugar nenhum - eu não sei - mas os riffs certamente não têm sido um problema. E olhando para o futuro, o que isso significa para mim é que eu serei capaz de escolher as melhores coisas. E é coisa boa. Tenho mais de dois discos de música, mas ser capaz de passar por isso e escolher as melhores 11 ou 12 [canções] ... Esse primeiro disco deve ser fumegante."
Quando o SLAYER anunciou pela primeira vez que estava embarcando em sua turnê final em janeiro de 2018, Ayesha garantiu aos fãs que "sempre ouviriam música" de seu marido.
King disse em entrevistas anteriores que seus esforços musicais pós-SLAYER não seriam muito diferentes do som que os fãs se acostumaram a ouvir dele.
"Se alguém desistir, não vou sair por aí com um SLAYER inventado", disse ele ao AZCentral.com em 2010. "Mas minha próxima banda soaria como o SLAYER, isso é tudo que sei."
FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/kerry-king-commemorates-first-anniversary-of-slayers-final-concert/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps