Anthrax: Charlie Benante posta foto inédita ao lado de Joey Ramone e Scott Ian
Por Mateus Ribeiro
Postado em 27 de janeiro de 2021
O baterista Charlie Benante, do ANTHRAX, compartilhou um registro muito legal em suas redes sociais. Na noite da última terça-feira (26), Benante postou uma foto de 1989, onde aparece ao lado de Joey Ramone, vocalista e maior símbolo da banda RAMONES. Na foto, também é possível ver o jovem Scott Ian, guitarrista do ANTHRAX, com um visual diferente do atual.
Charlie declarou seu respeito ao grande Joey na legenda da foto. "Eu sempre amei Joey Ramone, um cara legal e talentoso. Eu sempre fiquei nervoso ao falar com ele, eu não sei por que. Ele sempre foi muito legal. Eu sinto falta dos Ramones. A foto foi tirada na festa da Megaforce Records. Obrigado, Jon Zazula por esta foto".
Scott Ian postou a mesma foto em seu Instagram e também demonstrou todo seu carinho pelo vocalista do RAMONES. ".... Eu sou fã do RAMONES desde 1986. Esta era a lei no bairro do Queens, ao menos para a minha turma. Nós passamos muito tempo com o RAMONES. Joey veio nos assistir em Osaka [Japão] e nós fomos ver o RAMONES em Zurique [Suíça] em 1987. Aquele show foi uma loucura. Sempre adorei falar sobre o NY Yankees [time de baseball de Nova York] com Johnny [Ramone]. Para uma criança do Queens, eles significavam o mundo para mim e ainda significam (eu não consigo evitar o sorriso). Hey, ho, Charlie, obrigado por postar".
O ANTHRAX, como toda e qualquer banda dos anos 1980, foi influenciado pelo RAMONES. Uma prova disso é o cover da música "We´re A Happy Family", lançado como faixa bônus do álbum "We´ve Come For You All", de 2003.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Esse disco acabou com minha paixão pelo heavy metal": Sergio Martins revisita clássico
A música do Iron Maiden que "deveria ter sido extinta", segundo o Heavy Consequence
O disco do Black Sabbath considerado uma "atrocidade" pelo Heavy Consequence
Por que "Wasted Years" é a pior faixa de "Somewhere in Time", segundo o Heavy Consequence
Angra faz postagem em apoio a Dee Snider, vocalista do Twisted Sister
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
BMTH e Amy Lee - "Era pra dar briga e deu parceria"
A pior música do pior disco do Iron Maiden, de acordo com o Heavy Consequence
Hulk Hogan - O lutador que tentou entrar para o Metallica e para os Rolling Stones
A música épica do Rush que mexeu com a cabeça de Dave Mustaine
Líder do Arch Enemy já disse que banda com membros de vários países é "pior ideia"
Tony Dolan não se incomoda com a existência de três versões do Venom atualmente
A banda brasileira que sempre impressiona o baixista Mike LePond, do Symphony X
O álbum que é para quem tem capacidade cognitiva de ouvir até o fim, segundo Regis Tadeu
Ozzy Osbourne ganha Boneco de Olinda em sua homenagem


Quem pode salvar o Bangers? 4 bandas que poderiam assumir o lugar do Twisted Sister
31 discos de rock e heavy metal que completam 10 anos em 2026
Como Charlie Benante conseguiu sua vaga no Anthrax, segundo Scott Ian
Thrash Metal; como surgiu a música do Anthrax que serviu para batizar o gênero
Scott Ian tinha plano improvável caso o Anthrax não vingasse
Thrash Metal: Os melhores discos lançados depois do ano 2000
Anthrax: Scott Ian escolhe seus hinos favoritos do heavy metal


