Anthrax: Charlie Benante posta foto inédita ao lado de Joey Ramone e Scott Ian
Por Mateus Ribeiro
Postado em 27 de janeiro de 2021
O baterista Charlie Benante, do ANTHRAX, compartilhou um registro muito legal em suas redes sociais. Na noite da última terça-feira (26), Benante postou uma foto de 1989, onde aparece ao lado de Joey Ramone, vocalista e maior símbolo da banda RAMONES. Na foto, também é possível ver o jovem Scott Ian, guitarrista do ANTHRAX, com um visual diferente do atual.
Charlie declarou seu respeito ao grande Joey na legenda da foto. "Eu sempre amei Joey Ramone, um cara legal e talentoso. Eu sempre fiquei nervoso ao falar com ele, eu não sei por que. Ele sempre foi muito legal. Eu sinto falta dos Ramones. A foto foi tirada na festa da Megaforce Records. Obrigado, Jon Zazula por esta foto".
Scott Ian postou a mesma foto em seu Instagram e também demonstrou todo seu carinho pelo vocalista do RAMONES. ".... Eu sou fã do RAMONES desde 1986. Esta era a lei no bairro do Queens, ao menos para a minha turma. Nós passamos muito tempo com o RAMONES. Joey veio nos assistir em Osaka [Japão] e nós fomos ver o RAMONES em Zurique [Suíça] em 1987. Aquele show foi uma loucura. Sempre adorei falar sobre o NY Yankees [time de baseball de Nova York] com Johnny [Ramone]. Para uma criança do Queens, eles significavam o mundo para mim e ainda significam (eu não consigo evitar o sorriso). Hey, ho, Charlie, obrigado por postar".
O ANTHRAX, como toda e qualquer banda dos anos 1980, foi influenciado pelo RAMONES. Uma prova disso é o cover da música "We´re A Happy Family", lançado como faixa bônus do álbum "We´ve Come For You All", de 2003.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rob Halford e Tom Morello deixam claro que o Judas Priest é, sim, uma banda política
Avenged Sevenfold reafirma em São Paulo porquê é a banda preferida entre os fãs
A banda de metal progressivo mais popular da história, segundo baixista do Symphony X
A música dos Beatles que George Harrison chamou de "a mais bonita" que o grupo fez
A música que resume a essência do Metallica, segundo o Heavy Consequence
Dez clássicos do rock que viraram problema devido a alguma polêmica
Cinco clássicos do rock que você reconhece nos primeiros segundos e já sai cantando
Slash afirma que o show do Guns não é coreografado, e revela o que odeia fazer no palco
A música do Black Sabbath que é o "marco zero" do thrash metal, segundo Andre Barcinski
Um dos maiores sucessos dos Stones, descrito como "porcaria" por Keith Richards
Guitarrista da banda Crotch Rot é assassinado em bar de Curitiba
Gastão Moreira fala sobre Dream Theater; "a banda mais narcicista de todas"
O que o retorno de Angela Gossow ao Arch Enemy representa na prática?
"Não estou morrendo"; Dee Snider explica cancelamento da turnê de 50 anos do Twisted Sister
A melhor faixa do primeiro disco do Metallica, segundo o Heavy Consequence


Novo álbum do Anthrax sai em maio, garante Frank Bello
Quem pode salvar o Bangers? 4 bandas que poderiam assumir o lugar do Twisted Sister
Como Charlie Benante conseguiu sua vaga no Anthrax, segundo Scott Ian
Cinco fatos reais do mundo do rock que poderiam ser brincadeiras de 1º de abril
Scott Ian conta como foi o dia que Dave mustaine foi demitido do Metallica


