Blink-182: Travis Barker está namorando uma das irmãs Kardashian, diz site
Por Igor Miranda
Postado em 25 de janeiro de 2021
Ok, ok! O baterista Travis Barker, do Blink-182, está namorando uma das irmãs Kardashian. A informação é da revista People, que trouxe alguns detalhes do relacionamento.
A nova namorada de Barker é Kourtney Kardashian, a filha mais velha de Kris Jenner e Robert Kardashian. Ela é irmã de Kim Kardashian, Khloé Kardashian, Rob Kardashian, Kendall Jenner e Kylie Jenner - as duas últimas são fruto do último casamento da mãe, Kris, com a ex-atleta Bruce Jenner (Caitlyn Jenner). Todos eles aparecem no reality "Keeping Up With The Kardashians".
De acordo com a People, Travis Barker e Kourtney Kardashian eram apenas amigos, mas a relação se tornou romântica com o passar do tempo. No último mês de dezembro, eles passaram a ter um relacionamento fixo.
Uma fonte entrevistada pelo site da emissora E! comentou: "Travis sempre esteve de olho na Kourtney. A química e o flerte sempre estiveram lá. Eles têm muito em comum e Kourtney sempre se sentiu atraída por Travis como pai. Ele é um pai incrível e prático, Kourtney adora isso nele. Eles adoram curtir em casa com os filhos e todos se dão bem. Eles não estão pressionando por ser muito sério neste momento. Toda a família de Kourtney adora Travis. Eles são vizinhos e amigos há anos".
Travis Barker foi casado por duas vezes, com Melissa Kennedy (2001 a 2002) e Shanna Moakler (2004 a 2008), sendo que a última foi Miss Estados Unidos. Com Shanna, o baterista teve dois filhos, Landon Asher e Alabama Luella, e todos eles estiveram no reality show "Meet the Barkers", exibido na MTV entre 2005 e 2006.
Após divorciar-se de Shanna Moakler, o baterista teve apenas um relacionamento de conhecimento público, com a cantora e atriz Rita Ora, em meados de 2015.
Até o momento, nem Travis, nem Kourney se pronunciaram oficialmente.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Manowar tocará "Kings of Metal" e "Fighting the World" na íntegra em shows de 2027
O significado irônico de "Somos tão jovens", verso que encerra "Tempo Perdido"
Mark Wahlberg nem sabia que metal existia, revela Zakk Wylde
A banda que Chris Cornell integraria se convidassem; "Ele nunca me chamou"
O maior riff de guitarra de todos os tempos, segundo Tony Iommi do Black Sabbath
Ex-capitão da seleção inglesa é fã de heavy metal e já bateu uma bola com o Iron Maiden
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
Os dois melhores bateristas do rock de todos os tempos, segundo John Bonham
As 11 melhores bandas de rock progressivo dos EUA, segundo a Loudwire
Mike Mangini fala sobre primeiro show como baterista do Godsmack
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
Como Paulo Ricardo faz para evitar que suas músicas soem muito metal ou hard rock
Os roqueiros da Seleção Brasileira na História das Copas do Mundo
O melhor álbum de pop punk de todos os tempos, segundo o Loudwire
Jason Newsted diz que Metallica é, na prática, uma dupla de James Hetfield e Lars Ulrich
A história por trás de "Pais e Filhos", a canção da Legião Urbana que muitos não entendem
O hit de Renato Russo que critica religião evangélica: "Falar mal de Nossa senhora?"
Empresário do Iron Maiden coloca 2 shows no Brasil entre os mais importantes da história da banda



Grandes álbuns de rock e heavy metal que foram lançados em junho
Kerrang: os 50 melhores álbuns de rock and roll e metal lançados em 2011



