Blink-182: Travis Barker está namorando uma das irmãs Kardashian, diz site
Por Igor Miranda
Postado em 25 de janeiro de 2021
Ok, ok! O baterista Travis Barker, do Blink-182, está namorando uma das irmãs Kardashian. A informação é da revista People, que trouxe alguns detalhes do relacionamento.
A nova namorada de Barker é Kourtney Kardashian, a filha mais velha de Kris Jenner e Robert Kardashian. Ela é irmã de Kim Kardashian, Khloé Kardashian, Rob Kardashian, Kendall Jenner e Kylie Jenner - as duas últimas são fruto do último casamento da mãe, Kris, com a ex-atleta Bruce Jenner (Caitlyn Jenner). Todos eles aparecem no reality "Keeping Up With The Kardashians".
De acordo com a People, Travis Barker e Kourtney Kardashian eram apenas amigos, mas a relação se tornou romântica com o passar do tempo. No último mês de dezembro, eles passaram a ter um relacionamento fixo.
Uma fonte entrevistada pelo site da emissora E! comentou: "Travis sempre esteve de olho na Kourtney. A química e o flerte sempre estiveram lá. Eles têm muito em comum e Kourtney sempre se sentiu atraída por Travis como pai. Ele é um pai incrível e prático, Kourtney adora isso nele. Eles adoram curtir em casa com os filhos e todos se dão bem. Eles não estão pressionando por ser muito sério neste momento. Toda a família de Kourtney adora Travis. Eles são vizinhos e amigos há anos".
Travis Barker foi casado por duas vezes, com Melissa Kennedy (2001 a 2002) e Shanna Moakler (2004 a 2008), sendo que a última foi Miss Estados Unidos. Com Shanna, o baterista teve dois filhos, Landon Asher e Alabama Luella, e todos eles estiveram no reality show "Meet the Barkers", exibido na MTV entre 2005 e 2006.
Após divorciar-se de Shanna Moakler, o baterista teve apenas um relacionamento de conhecimento público, com a cantora e atriz Rita Ora, em meados de 2015.
Até o momento, nem Travis, nem Kourney se pronunciaram oficialmente.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Como James Hetfield, do Metallica, ajudou a mudar a história do Faith No More
Internautas protestam contra preços de ingressos para show do AC/DC no Brasil
Os três clássicos do Iron Maiden que foram "copiados" do Michael Schenker Group
Os três melhores guitarristas base de todos os tempos, segundo Dave Mustaine
A melhor banda de metal de todos os tempos, segundo Scott Ian do Anthrax
A única música do "Somewhere in Time" do Iron Maiden que não usa sintetizadores
Os dois solos que, para Ritchie Blackmore, inauguraram a "guitarra elétrica inglesa"
A opinião de Rafael Bittencourt sobre bandas que ficam se apoiando no "Angraverso"
A banda que não ficou gigante porque era "inglesa demais", segundo Regis Tadeu
West Ham une forças ao Iron Maiden e lança camiseta comemorativa
O álbum que rachou o Deep Purple: "O Jon gostou da ideia, mas o Ritchie não"
A melhor música de cada disco do Metallica, segundo o Heavy Consequence
Gene Hoglan admite ter usado IA na capa do novo álbum do Dark Angel e não liga para críticas
Cinco músicas totalmente excelentes lançadas em 2025

Os 25 melhores álbuns de rock lançados nos últimos 25 anos, de acordo com a Loudwire
Os 25 melhores discos de rock lançados nos últimos 25 anos, segundo o Loudwire
Lista: 20 grandes músicas para relembrar o produtivo ano de 1999


