Misfits: Dave Lombardo entrou na banda por escolha de Glenn Danzig
Por Mateus Ribeiro
Postado em 24 de janeiro de 2021
O baterista Dave Lombardo, conhecido por seu trabalho como baterista do SLAYER, participou dos shows que o MISFITS fez com a sua formação clássica entre 2016 e 2018. O músico cubano falou sobre como foi parar na icônica banda punk em recente entrevista concedida ao podcast "Speak N’ Destroy".
Em trecho transcrito e publicado pelo site Metal Injection, Lombardo afirmou que sua entrada na banda foi escolha do vocalista Glenn Danzig. "Eu recebi um telefonema de Glenn, que é alguém que eu adoro. Ele é um cara ótimo, sempre foi legal comigo e tivemos boas conversas quando nos encontramos. Quando me ligou, ele basicamente disse que Jerry Only havia resolvido seus problemas e que os MISFITS estavam voltando".
Na sequência, Lombardo disse que a sua escolha como baterista não foi, digamos, muito democrática. "Porém, havia uma estipulação: Glenn deveria escolher o baterista. E ele me queria. Não houve discussão ou sugestão. Ele não queria nenhum baterista que já havia passado pela banda", disse o lendário batera, que obviamente, ficou feliz. "Eu disse ‘Uau,fico muito honrado, obrigado’." Então, ele aceitou o convite irrecusável.
Dave Lombardo comentou também sobre o que sentiu ao ser convidado para a reunião. "O MISFITS tem o logo mais icônico do mundo. E eles são uma banda misteriosa, pois pararam de fazer shows no início dos anos 1980 [e continuam gerando interesse]. Por alguma razão, meus instintos diziam que seria algo grandioso", finalizou.
Apesar dos shows de reunião, não há planos para a banda lançar algum material de estúdio. O álbum mais recente do grupo é "The Devil´s Rain", lançado em 2011.
FONTE: Metal Injection
https://metalinjection.net/news/dave-lombardo-recounts-getting-the-call-to-join-misfits
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O hit da Legião Urbana que Nando Reis queria ter escrito: "Cara, como nunca dei bola?"
Em documentário, Rodolfo Abrantes afirma que "o Raimundos era o Canisso"
The Troops of Doom une forças a músicos de Testament e Jota Quest em versão de "God of Thunder"
A melhor música de "Countdown to Extinction", do Megadeth, segundo o Loudwire
O supergrupo que tinha tudo pra estourar num nível Led Zeppelin, mas foi sabotado pela gravadora
Gary Holt comenta sobriedade e apoio de Rob Halford: "troquei a cerveja por biscoitos"
Alissa White-Gluz lança clipe de "Checkmate", novo single do projeto Blue Medusa
A canção que, para Bono, traz "tudo o que você precisa saber sobre música"
A melhor música de "The X Factor", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
O cantor amado por roqueiros e cheio de Grammys que Ian Anderson achava ter uma voz ridícula
As 10 maiores bandas da história do power metal, segundo o Loudwire
A atitude dos Titãs que fez Fernando Gabeira se levantar e ir embora de um show
Ex-esposa detona pedido de casamento de James Hetfield: "Ele abandonou sua família"
Novo disco do Exodus conta com participação de Peter Tägtgren, do Hypocrisy
Vocalista aceitaria se reunir com o Cannibal Corpse, mas sabe que ex-colegas recusariam


Entre a Sombra e o Futuro - Como Halford, Astbury, Danzig e Dickinson desafiaram seu passado
Doyle, guitarrista original do Misfits, volta a São Paulo em abril
Misfits ganha primeiros discos de ouro com singles na carreira
O Melhor Álbum de Hard Rock de Cada Ano da Década de 1980
Misfits: Doyle queria que Ulrich processasse a Internet


