Dave Grohl: ele ficou chocado ao ver Lemmy com cueca bizarra em um apartamento nojento
Por Mateus Ribeiro
Postado em 20 de janeiro de 2021
Dave Grohl, o carismático líder do FOO FIGHTERS, relembrou um episódio pitoresco na edição mais recente da revista Classic Rock. Em trecho publicado no site Ultimate Classic Rock, o músico lembra o dia que visitou Lemmy Kilmister (baixista, vocalista e líder do MOTÖRHEAD, falecido em 2015) e ficou chocado com a vestimenta e o apartamento nojento de seu amigo.
Para início de conversa, Dave ficou assustado com o estado do lugar onde Lemmy morava. "Eu fiquei chocado como aquilo, [o apartamento] era nojento pra caralho. Haviam pilhas de revistas e fitas VHS, com mais de um metro de altura", afirmou o incrédulo Dave Grohl. Porém, a bizarrice estava longe de terminar.
Como se não bastasse a bagunça, Lemmy também caprichou na sua roupa, digna de estrela de filme adulto de terceira linha. "Lemmy estava sentado no sofá, com uma cueca preta com uma teia de aranha desenhada, dando uma entrevista pelo telefone, enquanto um jogo de videogame estava pausado em sua televisão". Após o fim da entrevista, Dave disse que o anfitrião ofereceu um café da manhã que não era dos mais saudáveis. "Ele me ofereceu algumas doses do Jack Daniels. Porra, era 11 e 15 da manhã. Eu aceitei, é claro", afirmou.
Apesar de toda a bagunça, o guitarrista e vocalista do FOO FIGHTERS guarda o dia com carinho em sua memória. "Eu nunca esquecerei cada detalhe daquele dia, principalmente a cueca preta, com uma teia de aranha, e uma viúva negra bem onde fica o pênis", finalizou.
O FOO FIGHTERS lançará no próximo dia 5 de fevereiro "Medicine At Midnight", o décimo trabalho de estúdio da banda. O disco é o sucessor de "Concrete And Gold", lançado em 2017. A sexta faixa do álbum, "No Son Of Mine", é uma homenagem de Dave ao amigo Lemmy, conforme pode ser lido na matéria a seguir.
FONTE: Ultimate Classic Rock
https://ultimateclassicrock.com/dave-grohl-lemmy-visit/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior álbum do Queen para Chad Smith; "Eu sempre aumento o volume"
Com ex-Nirvana na bateria, Sleep anuncia nova formação
Yes - Seguindo firme e forte em "Aurora"
A música do Slayer que soa como Iron Maiden em alta velocidade, segundo a Kerrang!
Keith Richards não acredita que os Rolling Stones farão uma nova turnê
A melhor música de rock progressivo de todos os tempos, segundo os leitores da Prog
Assista o show completo do Sepultura no Hellfest 2026, na França
Alissa White-Gluz mantém Blue Medusa como prioridade mesmo no Dragonforce
Cavalera Conspiracy cancela apresentação no Hellfest após acidente com ônibus da turnê
O significado irônico de "Somos tão jovens", verso que encerra "Tempo Perdido"
Rammstein registra novas músicas e deixa fãs na expectativa
Kiss anuncia relançamento em vinil de seu MTV Unplugged
Mortiis, ex-Emperor, comenta crimes que marcaram o black metal norueguês
Lesão tira baterista Charlie Benante de shows do Anthrax até o próximo mês
Ouça tributo ao Rainbow com verdadeira seleção de astros do rock e metal

Foo Fighters: Confira vídeo de "Waiting On A War", balada pesada do próximo álbum
O cantor que lançou uma música com Dave Grohl nos créditos, embora ele diga não ter tocado nela
"Rock Against Reagan", o festival que mudou a vida de Dave Grohl
A frase desesperada de Dave Grohl para tentar evitar a morte de Kurt Cobain
A música de 1972 que fez Dave Grohl querer ser músico
Grandes álbuns de rock e heavy metal que foram lançados em junho
Dave Grohl explica porque não toca clássicos do Nirvana ao vivo
Bateristas: os trinta mais ricos do mundo


