Dave Grohl: ele ficou chocado ao ver Lemmy com cueca bizarra em um apartamento nojento
Por Mateus Ribeiro
Postado em 20 de janeiro de 2021
Dave Grohl, o carismático líder do FOO FIGHTERS, relembrou um episódio pitoresco na edição mais recente da revista Classic Rock. Em trecho publicado no site Ultimate Classic Rock, o músico lembra o dia que visitou Lemmy Kilmister (baixista, vocalista e líder do MOTÖRHEAD, falecido em 2015) e ficou chocado com a vestimenta e o apartamento nojento de seu amigo.
Para início de conversa, Dave ficou assustado com o estado do lugar onde Lemmy morava. "Eu fiquei chocado como aquilo, [o apartamento] era nojento pra caralho. Haviam pilhas de revistas e fitas VHS, com mais de um metro de altura", afirmou o incrédulo Dave Grohl. Porém, a bizarrice estava longe de terminar.
Como se não bastasse a bagunça, Lemmy também caprichou na sua roupa, digna de estrela de filme adulto de terceira linha. "Lemmy estava sentado no sofá, com uma cueca preta com uma teia de aranha desenhada, dando uma entrevista pelo telefone, enquanto um jogo de videogame estava pausado em sua televisão". Após o fim da entrevista, Dave disse que o anfitrião ofereceu um café da manhã que não era dos mais saudáveis. "Ele me ofereceu algumas doses do Jack Daniels. Porra, era 11 e 15 da manhã. Eu aceitei, é claro", afirmou.
Apesar de toda a bagunça, o guitarrista e vocalista do FOO FIGHTERS guarda o dia com carinho em sua memória. "Eu nunca esquecerei cada detalhe daquele dia, principalmente a cueca preta, com uma teia de aranha, e uma viúva negra bem onde fica o pênis", finalizou.
O FOO FIGHTERS lançará no próximo dia 5 de fevereiro "Medicine At Midnight", o décimo trabalho de estúdio da banda. O disco é o sucessor de "Concrete And Gold", lançado em 2017. A sexta faixa do álbum, "No Son Of Mine", é uma homenagem de Dave ao amigo Lemmy, conforme pode ser lido na matéria a seguir.
FONTE: Ultimate Classic Rock
https://ultimateclassicrock.com/dave-grohl-lemmy-visit/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Divulgados os valores dos ingressos para o Monsters of Rock 2026
Por que o Kid Abelha não deve voltar como os Titãs, segundo Paula Toller
Kerry King coloca uma pá de cal no assunto e define quem é melhor, Metallica ou Megadeth
O chef demitido após fazer foto com Axl Rose; "Valeu, vale e vai valer até meu último dia"
Halestorm é anunciada como atração do Monsters of Rock 2026
A capa do Iron Maiden que traz nove bandeiras de países envolvidos na Guerra Fria
A banda que serviu de inspiração para o Eagles: "Até os Beatles curtiam o som deles"
A melhor gravação de bateria de todos os tempos, segundo Phil Collins
Robert Plant tem show anunciado no Brasil para 2026
Por que versão do Megadeth para "Ride the Lightning" não é um cover, de acordo com Dave Mustaine
O clássico do metal oitentista inspirado em Toto, desastre do Titanic e Monsters of Rock
A mensagem de Donald Trump para a família de Ozzy, e a reação de Sharon
O pior disco de cada banda do Big Four do thrash, segundo Mateus Ribeiro
O guitarrista que, segundo Slash, "ninguém mais chegou perto de igualar"
Lynyrd Skynyrd é confirmado como uma das atrações do Monsters of Rock

A inusitada homenagem de Dave Grohl ao Korn que fez banda reagir nas redes
A banda que Dave Grohl acha "indiscutivelmente a mais influente" de sua geração
O riff do Led Zeppelin que deu um suadouro em Dave Grohl na hora de tocar
O indicativo de que Foo Fighters e Queens of the Stone Age podem vir ao próximo Rock in Rio
Foo Fighters disponibiliza nova música, "Asking for a Friend"
Dave Grohl elege o maior compositor de "nossa geração"; "ele foi abençoado com um dom"
O álbum brasileiro que é "a maior gravação de metal" de todos os tempos para Dave Grohl
Motorhead: Dave Grohl fez tatuagem em homenagem a Lemmy


